2 de dezembro de 2012

Finalmente tirei mais um tempinho e consegui fazer mais um texto de opinião. Como ainda não recebi muitas participações, decidi esperar até às férias para que vocês tenham mais tempo para pensar em algo e fazerem  um trabalho com pés e cabeça, pois nem todas nós temos tempo, certo? Bem, o tema desta vez é uma modelo de uma das minhas marcas favoritas, Victoria's Secret, e acho que, pela fotografia, já descobriram quem é. Sim, vou falar um pouco sobre a Barbara Palvin. 
Acho que a Barbara é uma óptima modelo, tanto nos desfiles da marca mas também como modelo fotográfico. Ainda é bem novinha, dezoito anos de idade, e por isso ainda tem uma grande carreira pela frente e acho que a deve aproveitar muito bem porque o seu futuro é, sem dúvida alguma, promissor. Pesquisei muito sobre os seus trabalhos - sejam sessões fotográficas e também desfiles - e confesso que ela conta com mais uma grande apreciadora do seu trabalho.
Já vos falei aqui, num texto de opinião, sobre o sentimento de ódio e de como as pessoas, hoje em dia, usam para tudo e mais alguma coisa e esta, tal como todas as celebridades, também é vítima de insultos diariamente e é por isso que considero as figuras públicas fortes, porque não se deixam ir abaixo pelas críticas e aceitam-nas com sorrisos, assim como também aceitam os rumores completamente absurdos. Por exemplo, no dia do desfile Victoria's Secret 2012 - só sai dia 4 de Dezembro mas algumas fotos e vídeos já foram divulgados - houve um rumor que ela namorava com o Justin Bieber apenas por terem tirado algumas fotografias nos bastidores do desfile e o dito rapaz estava lá apenas por se ter apresentado. Isto é normal? Enfim, apenas vos quero comunicar que o trabalho dela deve ser visto e apreciado pois ela merece. Pelo mesmo motivo, deixo-vos no See More algumas das suas fotografias: 


















4 comentários:

Anónimo disse...

Não é a minha favorita e nem sequer está no meu Top 5 mas acho que tem um belo futuro pela frente. Se não parar de se esforçar, vamos ouvir falar muito dela :)

Anónimo disse...

Ah! E o desfile da VS é só dia 5 de Dezembro :)
Uma vez que lá só passa às 21h ou 22h [dependendo da zona], devido ao fuso horário aqui dá já no dia 5. A diferença é de 5 ou 6 horas :)

Anonymous Girl disse...

ela e lindaa

A Pirata disse...

Ela é maravilhosa! :)