14 de dezembro de 2012

Já estava a pensar nisto à muito tempo mas só hoje é que me lembrei de finalmente vos contar as minhas novas ideias devido a esta* publicação da Sofia.

No inicio deste mês, comecei a ver várias fotografias de raparigas e celebridades com as tais madeixas californianas. Tive mais ou menos até ao dia 8 a pensar nisso e pensei que seria outra experiência boa e está decidido fazê-las daqui dia 14, porque acho que tem tudo haver com a estação em que nos encontramos agora, para não falar que eu já ando a ver estas madeixas à imenso tempo e que sempre tive uma grande paixão por elas - e, no começo do Verão, em vez de fazer as azuis era para fazer estas - e agora finalmente vou puder concretizar um dos meus pedidos. Mas acho que não vou fazer tão grandes como a da fotografia, vou fazer só um pouco menos, mais ou menos como na fotografia da publicação da Sofia. 

O que acham? Eram capazes de fazer?

18 comentários:

Anónimo disse...

eu não era capaz :P

Unknown disse...

Eu adoro ver, mas as que são bem feitas. Conheço gente que fez e a diferença do escuro com o claro das madeixas ficou horrível! Também estou a pensar fazer, mas como ando clarear o cabelo, só quando consegui a cor que quero :) Mas se gostares faz! Não há nada como experimentar

Unknown disse...

Eu gosto muito,era queria era fazer extensões

Rita Cavalheiro disse...

Eu adoro mas o meu cabelo é encaracolado não sei se ficaria bem

Quinn disse...

Eu quero fazer, mas o meu cabelo está curto e acho que fica melhor em cabelos compridos (:

Anónimo disse...

Sim, é um segredo interessante :)

c disse...

Antes também lia muitos livros ao mesmo tempo mas agora não leio mais de dois livros ao mesmo tempo. Mas como eu ando a ler os livros da biblioteca só requesito um de cada vez so nas férias requesito mais, os meus eu leio nas férias grandes, assim posso ler muito mais variedade de livros.

Anónimo disse...

Eu gosto da minha cor natural por isso nem pensei em fazer :)
Gosto de ver em algumas meninas mas são raras aquelas que gosto realmente. Para mim tem de ser um degradé muito suave e não tão "carregadas" como na foto :)

Jessie disse...

Acho que fazes bem :)Eu gosto muito de ver, mas não sei se fazia...

Joana disse...

Eu tenho e adoro!

Sofia disse...

Eu acabei por só fazer nas pontas! Ainda não sei bem o que acho do resultado. Talvez amanhã mostre no blog, fica atenta ;)

Marisa. disse...

eu tenho madeixas loiras, não são bem assim, também sou a partir do meio do cabelo, mas não é nele todo. gosto muito*!

Rapariga Simples disse...

Olá querida!
Tenho um selo para ti no meu blog.

Anónimo disse...

Tens um selo, se o quiseres fazer, tá no meu blog à tua espera :D

Eli disse...

Isso tem de ser feito por uma cabeleireira/ cabeleireiro que perceba do assunto. Uma amiga minha fez o ano passado e ficou mesmo estranho. Tão estranho que ela já voltou a pintar da cor dela..

-OneDay disse...

Eu adorava, mas começo sempre a pensar que poderia ficar mal...

Rita Cavalheiro disse...

eu adorava fazer, mas não tenho coragem, o meu cabelo é encaracolado!

Insanely It disse...

Já fiz assim como na foto em cor-de-rosa! E depois cortei e fiquei só com algumas pontas descoloradas à frente. No fim deste mês vou voltar a descolorar a toda a volta, para acertar. Pensava que me ia fartar disto passado uns tempos mas a verdade é que ando assim desde Junho e ainda não me fartei! :D