21 de dezembro de 2012

Make up with Taylor Swift


Adoro ver e usar o tal falado eye cat. Acho que a pessoa que o usa fica logo um pouco mais elegante, especialmente quando a maquilhagem combina não só com a sua personalidade mas também com a sua aparência. E são por essas razões que adorei esta fotografia que tem como modelo a Taylor Swift. Na minha opinião, combina tudo na perfeição: o cabelo, a maquilhagem, a simplicidade do rosto... Admito, nunca fui muito adepta da dita make up, especialmente no dia a dia porque também só a uso quando são ocasiões especiais mas ultimamente, por influência de algumas bloggers, a minha paixão tem vindo a aumentar e sinceramente gosto disso porque todo o mundo da blogosfera está a mudar-me um pouco (para melhor!) e, para mim, está claro que isso é uma coisa positiva. 

Qual é o tipo de maquilhagem que costumam usar? Quero saber!


11 comentários:

Ji disse...

uso maquilhagem frequentemente, mas nada de exagerado...

A Pirata disse...

Adoro maquilhagem! Uso no dia-a-dia algo simples e em festas adoro arriscar :)

Anónimo disse...

Eu adoro maquilhagem! No dia a dia não uso nada de especial mas a minha "colecção" (pequenina) tem vindo a crescer (poucos produtos mas de qualidade!) e o meu gosto por este tipo de coisas aumenta a cada dia que passa :)

ps. Desculpa o que vou dizer mas revê a estrutura dos posts para não acontecer outra vez aquilo, está bem? :)

R: Obrigada por te teres lembrado de mim e por me teres dado a dica mas eu já vi todos, desde o primeiro que foi realizado :)

Marcela disse...

Participas para a próxima ;)

Secret Soul disse...

uso risco preto, o tal eye cat *mas sem exagero e sem a pontinha*, rimel e agora, por causa também da blogosfera, tenho usado batons de todo o tipo :3

mariana guerra disse...

gosto de maquilhagem, mas dia a dia nunca me maquilho xD só em dias mais especiais ou então quando me lembro...
E sobre a Taylor Swift parece impossível, mas eu não gosto dela xD acho-a demasiado "bonequilha perfeitinha" xs

Jéssica Silva disse...

Eu é tudo simples, adoro a da imagem ;)
Beijinhos :)

Alexandra e Elisabete disse...

Eu não uso maquilhagem, é eu sei que é estranho, mas pronto. Saltando essa parte acho realmente incrível o eye cat, fica muito bonito realmente.
Beijos, Elisabete.

Rita disse...

No dia-a-dia, normalmente não uso, por preguiça só me maquilho para ocasiões especiais :)

Blackbird disse...

Fica-lhe mesmo bem :)

Cat G. disse...

normalmente só uso rímel e um batom rosa básico. nas ocasiões especiais produzo-me mais um bocadinho. ultimamente tenho adorado lápis/sombras verdes, gosto do contraste que fazem. só não gosto de exageros, nunca uso quilos de base nem ponho sombras até às sobrancelhas, acho deselegante