13 de dezembro de 2012


Não acredito no Pai Natal. Não acredito em vampiros brilhantes. E, se não acredito em tantos disparates, porque hei-de acreditar que o Mundo vai acabar definitivamente no dia 21 de Dezembro? Acho isso uma completa perda de tempo e as pessoas que inventam isso só querem é ganhar dinheiro e fama fazendo as pessoas parecerem parvas e idiotas, com medo, chegando algumas mesmo a suicidarem-se. Acho, que quando inventaram esta grande mentira, não pensaram nos efeitos nem nas consequências da mesma perante a sociedade. Não pensaram que isso iria levar as pessoas a ficarem desesperadas. Ou seria mesmo esse o objectivo? 

Voltando ao assunto de novo, lembro-me de uma vez em 2000 terem inventado que o mundo iria acabar e a reação foi exactamente a mesma - imaginem quanto as pessoas que inventaram isso deviam ter ganho - e, portanto, achando que iriam ganhar o mesmo. Quando ouvi isto, lembro-me de achar uma patetice e  pensar que desta vez ninguém iria, de certo, acreditar em tal coisa e que o sucesso iria ser completamente diferente. Enganei-me. Esta gente faz com que as crianças fiquem completamente assustadas pensando que apenas viveram x anos e queriam aproveitar mais. Infelizmente hoje em dia o Homem só quer saber de puder e riqueza e não se importa minimamente com a sociedade e os seus irmãos. 

E vocês? Concordam comigo ou nem por isso?

8 comentários:

Anónimo disse...

Em 2000 também diziam isso e em 2012 a mesma coisa. A única coisa que eu acho que poderá ser afectada serão os computadores devido aos ataques hackers que poderão, eventualmente, ser preparados... De resto acho que será um dia como outro qualquer, de ferias e tudo xD

Sindz disse...

sim sem dúvida e mais, hoje em dia o homem adora manipular tudo à sua volta e infelizmente ainda existem muitas pessoas que se deixam levar :/ e muitas não aguentam e é só desgraça pela frente..penso que as pessoas deviam de acreditar nas suas ideias e pensar um pouco mais, do genero, o mundo pode acabar a qualquer momento, nada é certo,assim como nada é certo de repente teres um acidente e ficares aleijada para o resto da tua vida, então para isso nem se saia de casa não é? para isso nem se vivia, o que acho uma autentica estupidez…a vida é o agora,é o momento..é o não deixares para o amanhã, porque tudo pode desaparecer num sopro!

Mariana disse...

Concordo contigo (:

Quinn disse...

Não acredito, também! É uma estupidez!!

maria inês. disse...

concordo contigo, e como a minha mãe diz "o mundo acaba tds os dias e começa para muita gente" :)

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Concordo contigo :)

Rita disse...

Também acho... É coisas tão estúpidas que eu nem ligo!