22 de dezembro de 2012

Radiate Love | Novo Começo


Querem saber uma coisa? Estou a adorar o novo começo deste blogue, apesar de não ter sido começado da estaca 0. Acho que eu andava a precisar de mudar tudo e começar a fazer uma coisa só minha, que seja única e que ninguém possa ter igual, ou eu, por acidente, ter igual a outra pessoa (que pode acontecer!). Pela primeira vez em muito tempo, sinto-me à vontade com o design, o header, especialmente as minhas publicações e em particular com vocês, os meus seguidores. Agora sim sinto-me, mais do que nunca, um membro da blogosfera por puder interagir com todos vocês sem algum problema! Não me lembro quando é que tinha remodelado todas as fotografias da minha pasta no computador e substitui-las por imagens novas e fresquinhas para que todos vocês possam desfrutar. E foi por todo este sentimento que na publicação anterior vos fiz aquela pergunta, porque eu quero melhorar de dia para dia para que o blogue fique ao meu gosto mas ao vosso também. 

Já alguma vez se sentiram assim de acordo ao vosso cantinho?

8 comentários:

Audrey Deal disse...

Sinto-me agora, é mais eu!
Gosto muito mais do teu assim querida :)
Obrigada pela tua opinião, fiz uma boa escolha então :D

béu disse...

E gosto muito do novo design :)

Joo disse...

Já pensei sim!

Paula Braçais disse...

cheguei agora a este cantinho ... é lindo :)

Rita disse...

Eu gosto das modificações... Está muito fofinho :)

Mariana disse...

Gosto muito do novo layout e sim também já senti necessidade de mudar :)

Love and Happiness disse...

Está muito bem (:

Marie Valentine disse...

onde é que vais buscar as fotos?
estou com dificuldade em encontrar fotos assim, bonitas (: