8 de janeiro de 2013

2 EM 1??


A outra publicação foi um erro pois esta notícia era apenas para ser dada daqui a alguns dias mas então mais vale dizer logo, certo? Eu, juntamente com a Carolina, temos um projecto em comum: o 2 EM 1. Não vou revelar mais nada pois é surpresa, mas ambas esperamos que gostem imenso! Ansiosas? Acham que vai resultar?

7 comentários:

Anónimo disse...

Houve várias pessoas a gostar da primeira edição do 2 em 1, em colaboração com a Ângela por isso tenho a certeza que também gostarão desta :)

Secret Soul disse...

é sobre quê? xp

Mariana disse...

Acho que vai resultar, estou curiosa :)

Nea* disse...

Anciosissima!

Sofia disse...

Bom, aquilo é sobre um rapaz que vai para o liceu (10ºano) e tem um trauma porque se dava muito bem com a tia e ela morreu num acidente de carro ao ir buscar a prenda de anos dele e então ele responsabiliza-se pela sua morte. Conhece um grupo de amigos e ficam muito juntos, só que eles vão este ano para a universidade e ele acaba por ficar sozinho de novo. Pronto, o filme é basicamente isso mas com muito desenlace! Um filme muito bom, principalmente porque começas a perceber que a tia lhe fez uma coisa muito má... que só descobres no final!

Entra a Emma, o Logan, o Ezra Miller, a Nina Dobrev, uma rapariga que faz a série Parenthood e aquela da clinica privada, etc... Os actores são todos muito conhecidos! :)

Marta Seleiro disse...

Estou curiosa :):):)

Rititi disse...

Não sei do que se trata logo não sei se vai resultar MAS espero que sim! ;)