29 de janeiro de 2013

Mas é sempre!


Só eu que acho que a simplicidade ganha sempre?

14 comentários:

Karina sem acento disse...

Eu também acho. Less is More, ainda hoje escrevi isso no blog :P

Anónimo disse...

Eu concordo. Alias, ja deves ter visto frases deste género no meu blogue pq é mesmo verdade (:

Anónimo disse...

eu também acho o mesmo :)

Anónimo disse...

Eu também acho, sem dúvida ;)

Rute Neves disse...

não, mas não mesmo !

Mariana disse...

Também acho :)

Anónimo disse...

Também penso assim. :)

Maria disse...

Penso que não és a única. Eu também sou apologista de a simplicidade é quanto basta. Em relação à imagem, a rapariga tem uns olhos tão lindos.

Anónimo disse...

penso nisto TODOS os dias! :)

Íris disse...

eu também concordo !
r. eu vou por lentes sem cor porque eu tenho os olhos clarinhos :)

May disse...

não, eu também acho (:

J. disse...

Julgo que não... eu também tenho essa opinião! ;)

Nea* disse...

Eu concordo plenamente!

Anónimo disse...

Totalmente de acordo.