7 de janeiro de 2013

Um sítio mágico

Este é o meu cantinho.Aquele onde consigo pensar na minha vida, nas pessoas, ler os meus livros preferidos milhões de vezes, ver os melhores filmes de sempre, estudar. Aquele onde as melhores pessoas passaram os melhores momentos comigo juntamente com uma paisagem encantadora. Foi sempre um sonho meu ter um cantinho destes para mim e confesso que sou bastante sortuda em ter um espaço destes. Gostam? Também tem um um sítio destes para vocês que seja perfeito e em que se sintam bem, acima de tudo?

14 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que nao gosto de ler mas ja prometi ao namorado centenas de livros na nossa futura casa :b
Ja ele prometeu me um closet cheio de roupa, sapatos, malas e acessórios (:

S. disse...

Ó :o que lindo ! Quem me dera

Margarida Carvalho disse...

Adoro *.* infelizmente, apenas o meu blog é esse cantinho perfeito, porque ainda não encontrei essa perfeição no ambiente em que vivo :)

béu disse...

Esse sítio é muito bonito mesmo (:

Sofia disse...

É mesmo uma fotografia tua? :)

Tinkie disse...

Tens muita sorte. Passaria a vida ali sentava se tivesse um espaço desses :)

Hedwig disse...

oh meu deus....é tão lindo....! e eu nem gosto muito de ler!

Ade disse...

O teu cantinho é lindo e bastante agradável! :)
Eu não tenho assim nenhum, mas não me importava de ter hehe :b

Catarina ♥ disse...

É lindo, sem dúvida :)

• watia disse...

Eu não tenho um sítio assim, mas confesso que o da foto é lindo (:~
Geralmente, leio ou no meu quarto ou sentada no chão perto de uma porta, não sei porque mas gosto de ler lá, mas apenas quando esta sol (:

Nea* disse...

Eu adoro!
E adorava ter um cantinho desses para mim *.*

Maria disse...

Está mesmo espectacular. Adorava ter um cantinho assim. É que é mesmo daquele tipo de quartos que eu mais gosto. Eu tenho uma cadeira que deveria servir para esse propósito, mas geralmente está lá tudo, menos eu sentada.

Beijinhos!

Anónimo disse...

adorava ter um cantinho assim para mim... talvez um dia. :)

A Pirata disse...

É mesmo o teu espaço na foto? Adoro!
Eu tenho um mini espaço "embutido" no meu quarto. A estante com os livros está ao nível da parede (como os armários embutidos) e depois tenho uma lâmpada de pé, um tapete fofinho, almofadas e um pufe.