20 de março de 2013


Adoro o mar. Adoro a maneira como ele nos pode surpreender das melhores mas também das piores maneiras. Adoro a sua simplicidade e a sua magia em todos os seus movimentos mas também em todos os seus habitantes. Adoro a harmonia e a paz que consigo encontrar quando estou debaixo de água. Adorava puder andar pelo oceano, conhecendo todos os seus cantos e os seus encantos, desvendando todos os mistérios que em vários séculos o Homem tentou descobrir, alguns em vão. Adorava ser alguma criatura marinha, existente ou fruto da nossa imaginação. Adorava puder respirar debaixo de água. A verdade é que o mar tem as suas qualidades mas também os seus defeitos mas é exactamente isso que mais me atrai nele. Nada neste mundo é perfeito, acho que já todos nós percebemos isso e o mar, por mais perfeito que se pareça, não o é. E eu gosto disso. Porque, para mim, a água é um elemento mágico e consegue superar todos os outros! O seu som é maravilhoso, a sensação que tenho quando entro dentro de água é gratificante e acho, que se pudesse, viveria para sempre no mar. 




7 comentários:

Bolacha de Chocolate disse...

bom blog, bom texto :)
sigo*

Sofia disse...

Sim, acho que é normal... Não sei, não sei mesmo :s

neuza disse...

Amei a imagem!
E viva o mar!


Uma boa 5ºfeira
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

Anónimo disse...

adoro!

Alexandra e Elisabete disse...

*.* Adorei o texto! Concordo completamente contigo. O mar é maravilhoso.
-Elisabete

Anónimo disse...

Também gosto do mar (do som das ondas, do cheiro..) mas não queria ser um criatura marinha nem nada do género :)

béu disse...

Também adoro o mar. Traz-me paz e calma (: Mas não queria ser nenhuma criatura marinha! Gosto demasiado de ter os pés assentes na terra (: