29 de março de 2013

Trailer legendado de Percy Jackson: Mar de Monstros.

Minha reação: igualzinha!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Que coisa mais perfeita! Saiu o trailer do segundo filme do Percy Jackson e eu estou mesmo eufórica! Alguém me de ar de novo, porfavor? Desculpem, mas tinha mesmo mesmo de desabafar! Que perfeição! O primeiro filme foi uma grande decepção para todos aqueles que leram os livros (mas não deixa de ser um bom filme, apenas não foi fiel ao livro) mas este é algo de fenomenal e a melhor coisa que poderiam ter feito foi mudar de director... Adoro, adoro! Só espero que quando vir o filme não me decepcione, e não seja como aqueles que o trailer é o melhor e o filme é de deitar no lixo... Uma vez mais: ahhhhhhhhhh! que perfeição!


4 comentários:

Cláudia Moreira disse...

Concordo contigo, o primeiro filme foi realmente uma grande decepção. Eles deviam ter feito como Harry Potter, escolher atores por volta dos 13 anos, pois os personagens nos livros são bem novos e vão crescendo com o passar dos livros, e com os filmes ele foram escolher atores com 20 e tal e provavelmente não vão fazer os todos livros em filme por causa disso.
Mas de qualquer maneira, adorei o trailer de Mar de Monstros e também espero que não me decepcione quando o filme sair.

Cláudia Moreira disse...

R: Eu por acaso li o livro primeiro e só depois é que vi o filme, e é por isso que fiquei bastante desiludida.
Eu ainda não tive a oportunidade comprar os livros todos, devido à quantidade de livros que ainda tenho para ler aqui em casa, mas já os encontrei na Bertrand. Já experimentaste na Fnac?
É, eu também até que gostei do filme, apesar de não ser muito como nos livros. E tal como tu, não consigo imaginar mais ninguém como o Percy a não ser o Logan.

Emmaline disse...

Ahaha a minha reação foi a mesma. Adorei! Espero que seja muito melhor que a primeira adaptação, algo que acho que realmente vai ser, pelo trailer parece que vão colocar coisas que deveriam ter colocado na adaptação anterior e isso agrada-me, tirando apenas o facto de querer ver o Grover vestido de noiva ahah

Bianca disse...

Comigo foi igual e devo dizer que espero mesmo que este seja melhor porque o outro foi uma completa desilusão, concordo com os comentários anteriores quanto á idade deles e as melhoras que fizeram na adaptação pois foi tudo demasiado diferente dos livros.