11 de abril de 2013


Porque é que ela tem de ser tão linda e ter um sorriso perfeito? E porque é que o videoclip de HEART ATTACK tem de estar perfeito? Podem-me chamar de tudo por eu gostar dele mas isso também não me vai deitar abaixo. E se ela não me leva a nenhum lado? Claro, ela não é taxista. Mas mudou a vida de muitas pessoas e serviu de influência para elas, até que essas pessoas ficaram fortes, seguindo o exemplo dela.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não sou fã dela :)

AlexandraPaixão disse...

ela tem realmente um rosto maravilhoso. eu gosto bastante das iniciativas que estas raparigas da disney tem... sempre tentar ajudar todos e a tornar o mundo um pouco melhor.

AlexandraPaixão disse...

«E se ela não me leva a nenhum lado? Claro, ela não é taxista. Mas mudou a vida de muitas pessoas e serviu de influência para elas, até que essas pessoas ficaram fortes, seguindo o exemplo dela.» eu fiz este post sobre o mesmo: http://respiraumsegredo.blogspot.pt/2012/09/help-changing-world.html, e depois de receber muitos comentários anónimos ofensivos para elas, simplesmente deixei de ter tantos seguidores, mas não me importei...

Blackbird disse...

Não costumo ouvir as músicas dela :x

AlexandraPaixão disse...

eu acompanho o supernatural desde sempre ;)
alias vejo todas as que estão no post, PLL adorei foi uma surpresa mas gostei.

AlexandraPaixão disse...

sim, entendo o que queres dizer a Demi é de todas a que mais me puxa, mas no entanto todas as coisas que elas fazem não me deixam indiferente.

Bad disse...

O que é que ela fez para ser uma inspiração? Nunca percebi muito bem... Teve bulimia, não foi? :)

A disse...

É uma grande inspiração enquanto pessoa

Catarina ♥ disse...

é sempre bom seguir-se bons exemplos :) *

Marie Valentine disse...

She's perfect <3