22 de abril de 2013




Ok, está decidido. A minha mãe viu esta fotografia no meu computador e, como eu lhe disse que estava farta de ver o meu cabelo assim e lhe queria fazer algo diferente, ela disse que se eu gostasse para fazer assim. Eu adorava o cabelo da Demi Lovato nesta altura e sempre tive uma pequena lê-se grande paixão pelo seu cabelo. Então pronto, amanhã irei cortá-lo e pintá-lo desta maneira. Nas fotografias não dá para ver muito bem mas é um bocado abaixo dos ombros, aos caracóis, com a franja para o lado e em preto. E já agora, não tem nada haver com eu adorar a Demi. Desejem-me sorte. Adeuzinho cabelão!


4 comentários:

Amante Japonesa disse...

espero que fique bem (;

Unknown disse...

Também gosto muito!

Quinn disse...

O meu cabelo está assim, mas castanho claro (:
Boa sorte!!!

♥ marta. disse...

agora falta uma foto do teu novo e lindo cabelo :p