7 de abril de 2013


Que R-A-I-V-A. Fui a todas as livrarias na minha terra, em Sintra, em Lisboa e nada, mas nada dos dois últimos livros do Percy Jackson. Já estou mesmo a ver que os vou ter de encomendar no Ebay ou algo assim, mas tenho muito medo desse tipo de encomendas! Alguém me sabe dizer algum site confiável para comprar? E se encontrarem estes dois livros, intitulados "Percy Jackson e A Batalha do Labirinto" e "Percy Jackson e o Último Olimpiano" nas livrarias, ou então vocês mesmas os terem, podem-me dizer onde encontrar? Obrigada! Espero contar com vocês!

14 comentários:

Adriana disse...

o wook é um site de livros muito fiavel :p

A disse...

Pelo que sei, a "wook" é de fiar...

Love and Happiness disse...

se não te importares que sejam em inglês tens a amazon, é completamente confiável se não tens a wook que vende tudo online, 100% confiável e chega rapidinho (:

Inês disse...

eu não sei, desculpa. hás-de encontrar alguém que te possa ajudar.

Anónimo disse...

A wook é totalmente fiável. É por lá que encomendo os meus livros escolares.

Bad disse...

Vais à livraria e pedes. Se não houver pedes para encomendar :)

Blackbird disse...

O eBay ou o Amazon são uma boa opção, principalmente o último no que toca a livros :)

Paula Laranjeira disse...

Querida, o eBay é 1000% confiável, já fiz algumas compras, nao tens que ter medo :)

http://paularanjeiraa.blogspot.pt

xx

Anónimo disse...

R: Tens de fazer o registo. Relativamente às formas de pagamento, penso que existem várias opções. Não sei se existe a possibilidade de enviar à cobrança mas penso que podes comprar com conta paypal e cartão. De qualquer forma, podes verificar isso se fizeres uma simulação de compra [fazes tudo como se fosses mesmo encomendar e depois não finalizas a operação] :)

Bianca disse...

Esses dois eu li mas foi uma amiga que me emprestou, por isso não te posso ajudar. Mas esses não são os últimos dois, há outra coleção que continua a história, só que tem outro nome.

Maria disse...

Até acho estranho não teres encontrado nada em Lisboa. Eu encomendei um livro do Ebay e chegou bem e em condições. Eu sugeria-te a amazon.uk, mas aí teria de ser um livro em inglês. No entanto, a amazon é bastante fiável. E penso que podes confiar no Ebay, mas também só encomendei ainda uma coisa.

AlexandraPaixão disse...

eu compro praticamente tudo na fnac: http://pesquisa.fnac.pt/search/quick.do?category=all&Origin=FnacAff&text=Percy+Jackson

vê se há o que queres. podes pagar por multibanco, ou com o cartão. eu uso o multibanco. mandam-me um mail com os dados e vou pagar no atm mais perto. Não sou de dar números de cartão online. a fnac é de confiança, e uso à muitos anos. a Wook, também.

Ana Garcês disse...

Tenta pelo Book Depository :)
Virão em inglês, mas o preço é bem amiguinho.

R.: Eu uso várias máquinas porque não tenho nenhuma ainda mesmo minha, as das fotografias que viste agora em último vieram de uma Nikon D60 sempre em modo manual :)

Marie Valentine disse...

Wook, querida :)