10 de maio de 2013

CARTINHA PARA OS HATERS.


Era para fazer esta publicação à alguns dias mas ia-me esquecendo mas hoje aqui estou eu. Estou cansada e não consigo ouvir mais nada sobre este assunto. Sabem, ela cresceu. Quem sabe isso melhor do que ninguém são os Lovatics, como eu. Sou fã dela desde a altura do Camp Rock, mas nunca me interessei muito e apenas à cerca de um ano é que me conseguiu cativar mesmo muito. Uma rapariga que já passou por bastante e que agora é inquebrável. Mas eu acho que ela nunca foi quebrada, apenas não sabia a força que tinha para conseguir superar os seus demónios interiores. Ela, em vez de fazer como imensas celebridades que só querem saber de si mesmas e que escondem os seus problemas dos media, ela assumiu-os com a missão de ajudar todas as outras pessoas com problemas parecidos. Agora, é aquilo que eu não percebo: porquê os insultos? Eu percebo que gostos são gostos, se não gostam da música dela paciência, mas também não a vão criticar por causa disso. E outros dizem porque ela esteve na Disney. Por acaso já ouviram o nosso CD dela, chamado DEMI? As músicas, a propósito, são fantásticas! Ela cresceu. Ela apenas precisava de um ponto para se segurar, para construir a sua carreira. E conseguiu. E agora, haters, onde vocês estão? Em casa, a fazer páginas de ódio contra ela. Que grande trabalho, digam-me, quando ganham à hora para o fazerem? Nada, não é? Então não percebo o porquê de o fazerem. Insultarem-na não vai fazer com que a vossa conta financeira aumente. A Demi pode não ter o melhor corpo, as melhores curvas, o melhor cabelo, o melhor sorriso, a melhor voz, a melhor história, pode não ser o melhor exemplo... Oh, espera, ela é isso tudo. Sabem que para ter um bom corpo não é só se ver ossos. Como as lovatics brasileiras dizem, ela é gostosa. Gordura só se for no vosso corpo porque no dela não existe isso. E, aquilo que eu realmente não percebo é que, se vocês sabem da sua história, porque continuam a dizer essas coisas que sabem que a fazem rebaixar-se? É tão estúpido, inútil e criança. Desculpem, mas tinha mesmo de desabafar.
E, já agora, estou a falar para as pessoas que falam mal dela a torto e a direito. Sei que a maioria de vocês não se cativa muito por ela nem gosta do seu estilo musical, isso eu entendo, são gostos. Eu amo-a e acho que tenho direito a defender algo que amo. Se ela não me leva a nenhuma lado? Como já tinha dito numa publicação anterior, ela não é taxista. Eu sei da minha vida. Para relembrar, estou a falar para os haters.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro a música da Demi e concordo a 100% com o que disses-te aqui! Ela tem crescido imenso e está cada vez melhor :)

Maria disse...

Eu não gosto nem desgosto dela. Não tenho absolutamente opinião nenhuma acerca da sua voz porque há já imenso tempo que não oiço nada dela, e nestes casos prefiro abster-me de ter opiniões. Mas em relação ao resto concordo plenamente contigo. Se há coisa que não entendo é a necessidade que o ser humano tem de criticar tudo o que se mexe. Isto só pode siginificar duas coisas: não têm nada para fazer da vida ou têm uma enorme dor de cotovelo (ou até mesmo as duas coisas conjugadas). E tenho dito.

Maria disse...

Adorei o teu texto!!! Eu sou tipo a fa numero 1 dela!! adoro-a simplesmente <3 e fuck the haters beijinhos

Maff. disse...

http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/2013/05/preciso-da-vossa-ajuda.html ajuda-me e partilha sfv!

Bad disse...

Qual foi o problema dela, mesmo?

Pepa disse...

Este é o meu novo blogue, se quiseres continuar a seguir-me! :) Está um passatempo activo no blogue, se quiseres participar: http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html

Bárbara* disse...

concordo a 100% até que enfim alguém me entende! tens twitter?