18 de maio de 2013

SPOILER DE NOVO EPISÓDIO


O último episódio de The Vampire Diaries está fantástico. Ainda não sei o que achar da escolha da Elena, visto que neste momento estou dividida entre o Damon e o Stefan. Mas, a minha personagem favorita de todas é obviamente Alaric e já tinha imensas saudades dele. Quero tanto ver Klaus e Caroline juntos, apesar da decisão dele ser um pouco prevista, pelo menos para mim... E espero ver muito mais de Matt e Rebekah. Sobre aquilo de Silas e Stefan, espero que expliquem as coisas muito melhor na próxima temporada visto que toda a gente ficou muito à nora. Nunca vi pessoa tão ignorante como a Elena, não ando a gostar nada dela! E vou adorar ver Katherine como humana. E pronto, agora será mais uns quantos meses à espera de novos episódios... Desejem-me sorte!

6 comentários:

Sofia disse...

R: Não sou eu, mas é uma rapariga portuguesa. Já uma blogger a reconheceu ;)

Professora de Dança Criativa disse...

A Elena com o Damon dá mais ação à serie, mas queria tanto que ela ficasse com o Stefan. E isso do Silas também me deixou à nora. Não aguento tanto tempo de espera.

AlexandraPaixão disse...

só vou poder ver esse ultimo episodio à segunda feira. hoje foi so trabalho e amanha mais trabalho, por isso segunda feira é dia de blogue e series. ate lá, só possop dizer que concordo contigo na questao do Matt e da Rebekah, e do Klaus e Caroline.

Bruna disse...

Olá! Podes encontrar a lista do desaio completo aqui:

http://auroraecrepusculo.blogspot.pt/search?updated-max=2013-05-18T21:05:00%2B01:00

Espero que te divirtas. Beijinhos*

Inês disse...

omg! concordo com TUDO o que tu disseste!

S. disse...

eu adorei a escola da Elena e faria exatamente a mesma xD quanto ao Klaus achei que ele foi um fofo :3 e espero, tal como tu, que essa história do Silas e do Stefan fique mais esclarecida !