10 de junho de 2013


No outro dia fomos às compras ao Continente e já andava de olho nuns livros. Primeiro pensei em comprar os volumes da série Pretty Little Liars mas optei por começar a lê-los online (quem quiser o site é só pedir) pelo facto de serem bastante diferentes da série e achei que não valia a pena. O mesmo aconteceu a The Vampire Diaries. Acabei por decidir comprar Eragon, apesar do livro ser maior do que a minha mão e pesar  bastante, acreditem, é enorme! E os restantes volumes ainda são mais. Mas como a história me cativou, espero que não me desiluda de todo. Outros livros que me decidiram ofereceram foi As Crónicas de Nárnia e, tenho que admitir que ao principio pensei que fossem para crianças devido ás ilustrações mas mudei de ideias ao ler o primeiro capítulo. Só comprei dois dos livros e não vou comprar o resto da coleção. Só tenho aqueles em que aparecem todos que são "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa" e "O Príncipe Caspian" mas acho que já vos expliquei o porquê: acho uma patetice eles não aparecerem nos restantes. Já li o primeiro e estou a acabar de ler o segundo e a adorar. Agora espera-me o Eragon. O que acham? Boas aquisições? 

8 comentários:

Olivia disse...

O Ciclo da Herança é realmente maravilhoso, são livros muito bonitos e muito cativantes. Boa escolha de certeza! Tenho-os todos e adoro. (:

Marta disse...

Eu já li o Eragon, e tanto esse como o segundo livro da colecção adorei :) Comecei a ler o terceiro há uns tempos, mas não me cativou tanto, e por cima meti um pouco de lado, mas tenho de o recomeçar.
Quanto aos livros das Crónicas de Nárnia também já os li, mas acho que devias ler o primeiro de todos "O Sobrinho do Mágico", foi o que mais gostei da colecção :)

Blackbird disse...

Nunca li nenhum desses mas espero que gostes agora do Eragon :)

Catarina disse...

Qual é o site onde lês Pretty Little Liars? Também queria começar a ler :)

Cláudia S. Reis disse...

Já ouvi falar bem do Eragon, mas nunca o li :) Depois tens que fazer uma crítica ao livro ;)

S. disse...

Eu gostava de ler os livros do The Vampire Diaries mas nunca vi à venda :s tu já viste ?

Xana disse...

Eu já li um ao dois livros das "Crónicas de Nárnia".
Se poderes deixa-me um comentário com o site onde estás a ler online!

Phi disse...

Qual é o site onde lês Pretty Little Liars? tb gostava de ler :)