23 de agosto de 2013

A HOSPEDEIRA || Filmes, Opinião



Já ando à mesmo imenso tempo para ver o filme "The Host" (em Português, "A Hospedeira") mas só à alguns dias é que me apeteceu vê-lo no Wareztuga. Posso dizer-vos que é uma longa metragem que me cativou muito desde o início ao fim. Não é o filme cinco estrelas, mas é algo que merece ser visto por todos vocês. É um triângulo amoroso mais difícil que eu já vi na minha vida inteira, tenho que admitir, mas não vos vou dizer o porquê, vou-vos deixar com essa curiosidade porque se vos contasse isso, iriam descobrir o filme, mas não o trama habitual de vampiros e coisas clichês... Esta na categoria de Romance, Aventura e Acção e é um conjunto que eu acho saudável e que eu mesma aprecio. É bastante diferente e eu adorei isso. Fiquei bastante feliz com a mensagem que o diretor, Andrew Niccol,  e que a escritora do livro, Stephenie Meyer - escritora e criadora da saga Twilight - nos quiseram transmitir e amei a forma como os atores e atrizes conseguiram dar vida às personagens. Mas uma coisa vos posso garantir: para mim, é bem melhor que Crepúsculo.Quanto à banda sonora, não conheci a maioria das músicas, mas adorei a forma como a letra das mesmas se encaixava quase perfeitamente no momento, e achei que a música Radioctive dos Imagine Dragons "ficou" muito bem com toda a história. O site IMDb deu uma pontuação de apenas 5,7 mas eu, sinceramente, acho que merecia muito mais! Foi um filme que quase me pôs a chorar numa parte e isto pode ser bastante esquisito mas eu gosto quando isso acontece. Jake Abel,    Saoirse Ronan e Max Irons fazem parte do elenco principal e apesar de eu não ter lido o livro - quero fazê-lo brevemente! - e acho que interpretaram as suas personagens na perfeição. Honestamente, não sei o que hei-de dizer mais, mas é um filme adorável e que vos marca no coração com a sua história, que não é muito comovente mas mesmo assim não é fácil de esquecer: nem eu quero esquecer!! Só ganharam um prêmio no ano de 2012, de "Breakthrough Performer" e foram nomeados para o Teen Choice Awards deste ano - mas acabaram por não ganhar - para a categoria de "Actriz de Filme Sci-Fi", mas não vos posso dizer se foi justo ou não, porque não sei com quem eles estavam a competir. Posso-vos garantir que esses 125 minutos não serão gastados em vão e que valem muito a pena!! No entanto, podem encontrar aqui o trailer oficial deste filme e depois digam-me o que acharam e se vão fazer como eu e ver o filme. 


Eu adorei, e vocês? Ficaram curiosos ou nem por isso?
Cliquem no "See More" para lerem a sipnose.





Melanie e Jared foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma história de amor, se não fosse por um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas que controlam a mente e corpo dos humanos. Melanie e Jared são alguns dos únicos humanos que lutam para sobreviver. Até que Melanie é capturada pela Buscadora, que usará as lembranças da rapariga para localizar o esconderijo do resto dos humanos. Para não revelar o tal esconderijo, Melanie ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desvindo a atenção de Wanderer, a "alma" que está dentro dela, tentando lhe mostrar verdadeiro amor e sentimentos, e a tal alienígena não consegue separar-se dos desejos do seu corpo, que começa a sentir intensamente atraída por Jared. 

12 comentários:

S. disse...

r: é, há fãs q não têm mesmo noção -.- já conseguiram deitar o Liam abaixo depois de tudo o que ele fez por nós e pelos vistos agora querem deitar o Louis também, enfim (...) até me admira não porém defeitos nisto do Zayn e da Perrie também !

Letícia Pereira disse...

Nunca vi!

Ju. disse...

R: Sim, já tive quatro blogues antes deste, até! xD Tens boa memória! :D
Beijinho*

Ivy disse...

R: Sim é dos pequeninos mas serve-me muito bem :)

Eu fiz batota ahaha uns amigos meus que adoram livros é que me encontram e eu uma vez quando eles publicaram uma cena sobre livros vi um dropbox com 6 livros (mas todos os livros que tenho estão em inglês) e claro que fiz o download por isso não sei onde podes arranjar. :( Se tiveres interessada eu tenho: a triologia The Maze Runner, The Hunger Games, tenho o livro Under the Dome, It's kinda of a funny story, Lolita e mais um ou dois não sei. Estão é em inglês. Caso tiveres interessada responde a este comentário com o teu mail e eu envio-te. :)

Ivy disse...

R: Eu adoro teen wolf, adoro! E claro que o Stiles é a minha personagem preferida xD

Ivy disse...

R: Não sei se valem a pena porque ainda não os li

Marisa Costa disse...

Fiquei muito curiosa ;)

Daisy D. disse...

Nunca ouvi falar nele :O
Mas como não gosto muito da autora não sei se gostarei do filme :P
R: Já somo 2, wee :D

S. disse...

r: eu gosto muito das duas mas prefiro a Mirrors ! (:

Nina disse...

R: Eu uso, e só em 2015 (aproximadamente) é que o vou tirar.

Anónimo disse...

Eu também já ando para vê-lo há muito tempo x)

Cláudia disse...

se gostas-te então tens de ler o livro, que é o meu livro favorito! :D é bastante melhor que o filme, como sempre, mas mesmo assim o filme está espectacular!