4 de agosto de 2013


Adoro tocar guitarra. Sinto-me mais "viva".

22 comentários:

S. disse...

eu também gosto imenso *

Unknown disse...

Apesar de já ter tido aulas de guitarra nunca consegui aprender, o facto de ser esquerdina e de o professor ser destro tornava a tarefa mais difícil... A verdade é que não tenho jeito para a música.

Joane disse...

não sei tocar viola/guitarra mas sempre tive muita vontade de aprender a fazê-lo, talvez um dia....

Anónimo disse...

Noa me digas que tambem gostas da Taylor?? :P

Audrey Deal disse...

Eu não sei tocar mas tive uma fase que quis muito aprender!

Anónimo disse...

Eu tambem ahha :)

Ju. disse...

E eu gostava de saber tocar...
Beijinho*

R: Chamei-lhe boling portátil porque é daqueles para crianças, em plástico! x)

Ju. disse...

*bowling

Marie Valentine disse...

Obrigada, querida. Sim, eu falo com a minha mãe, se não fosse ela, já eu estava de rastos, a chorar e sem falar para ninguém nos próximos oito dias. Só ela me sabe consolar nestes momentos.

Marie Valentine disse...

Tens skype? Beijinho.

Lluz disse...

ainda bem que te sentes bem :')

Sofia disse...

R: É tão boa! Obrigada :)*

Sofia disse...

R: É tão boa! Obrigada :)*

Anónimo disse...

Também sei tocar guitarra ;)
Sigo*

S. disse...

r: sim, é uma fic. podes encontrar todos os outros capítulos num link que tenho na barra lateral do blog (:

Laura disse...

Cheguei a ter umas aulas quando era mais nova!

Ji disse...

eu também, e já não toco à imenso tempo

Gugalanna disse...

Gostava imenso de aprender.

Amante Japonesa disse...

eu tambem gosto

Daisy D. disse...

Eu já tentei mas não toco muito bem :p

Blackbird disse...

Eu também gosto :)

Anónimo disse...

Eu adoraria aprender a tocar!