31 de agosto de 2013

Crônicas da minha família || Maninha


O facto da minha irmã mais nova estar a dramatizar tudo a dizer que não quer voltar à escola porque ela não quer ir para o sétimo ano. Como eu te compreendo, piolha... Mas ainda nem sabes o que te espera daqui a alguns aninhos!! E ainda melhor: o "summer crush" dela vai para a mesma escola que ela. Ela está a gritar pela casa toda mas eu ainda não sei se é de entusiasmo ou apenas a tirar a raiva dentro dela. Não te esqueças que eu anda vou estar lá para te controlar...! 


Ainda devo estar pelo Algarve e ela ainda deve estar a fazer isto.

5 comentários:

Rapariga Simples disse...

Deve de ser giro ter irmãos mais novos :)

Daisy D. disse...

ahahah que fofa xD

Carolina. disse...

Eu por acaso nunca tive essas reações por avançar um ano ou mudar de ciclo :)
Deve ser engraçado!

Anónimo disse...

Oh! Isso é normal porque mudar do 2º para o 3º ciclo pode ser muito dificil!

Unknown disse...

Oh, deve estar contente.. o "summer crush" vai para a mesma escola que ela!