14 de agosto de 2013

DESABAFOS || Mudanças para pior ou melhor


A verdade é que realmente as pessoas podem mudar e bastante. Infelizmente às vezes mudam para a pior maneira possível. Antigamente pensava que as pessoas podem não mudar, mas sim mostrar o que sempre foram e mantinham escondido. Atualmente, acredito nas duas possibilidades porque somos milhões de pessoas, todas diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Até parece mentira, porque tu conheces uma pessoa praticamente desde a sua infância e de um dia para o outro a mesma transforma-se noutra completamente diferente, e peço-vos para não dizerem que são por influências, porque até podem ser, mas cada ser humano é livre de fazer aquilo que quiser e que lhe apetecer, porque ninguém é uma boa ou má influência, as pessoas fazem as suas próprias decisões. Acho que não podia estar mais desiludida! Pessoas que amei com o meu coração inteiro, pessoas a que dediquei cada minuto da minha existência, pessoas às quais dei tudo o que tinha e o que não tinha chegam-me um dia e desapontam-me de tal maneira que o meu coração acaba partido. Sabem um copo? As pessoas atiram-no para o chão e ele parte-se, estou certa?! Então, e ele ficará colado como se fosse novo depois da pessoa pedir desculpas? Não!! Sabem as pessoas? O coração delas também não se "cola" depois de ser partido em pequenos pedaços... 

14 comentários:

c disse...

Percebo o que queres dizer.
As pessoas não mudam na minha opinião, quer dizer mudam mas no fundo são aquilo que sempre foram, nós é que nunca vemos ou porque não mostram ou porque somos cegos!

O coração quando parte fica mais forte par aa próxima

Anónimo disse...

Identifico-me muito com este teu desabafo! Ainda hoje não consigo entender como é que a minha melhor amiga de infância mudou tanto e logo a pessoa de quem eu nunca questionei a amizade. Magoou-me muito e, ainda magoa, mas a verdade é que se essa pessoa assim o quis, é porque não faz falta à minha vida. "The only people you need in your life, are the ones that need you in theirs!" Um beijinho, querida :)

Unknown disse...

Infelizmente há pessoas que não merecem um segundo da nossa entrega e preocupação e que têm como único objectivo contribuir para a nossa desilusão. :/

Carolina. disse...

ps. Vais criar mais rubricas? :)

Anónimo disse...

Tens toda a razão!

R: Obrigada querida. :)

Marie Valentine disse...

É verdade, há pessoas que conhecemos desde a infância de mudam, ou simplesmente se revelam. Parece que com aquela pessoa, antes sentíamo-nos seguros. Agora sentimo-nos inseguros.

Marie Valentine disse...

R: Não tenho irmãos, e estava mesmo a falar em especial nos meus tios e tias.

Carolina. disse...

R: Ela talvez possa continuar como modelo nas campanhas fotográficas e apenas terá que deixar os desfiles pq é o stress desses dias que faz com que a doença evolua...

Carolina. disse...

R: Eu vi. Mas perguntei se ias criar pq tu tinhas algumas antes e não tenho visto nenhuma por aqui nos ultimos dias...

Maria disse...

Acho o mesmo. Essas pessoas que fazem isso são muito cegas, mas ceegas mesmo.

R: Também sou Lovatic mas mais Selenator.
Tens mesmo razão em relação á musica em Portugal. Em vez de andarem a procurar pessoas que sabem cantar chamam aquelas que já têm fama.

Marie Valentine disse...

R: Também cantas em público? :) Eu sou como tu, então. Eu vou escolher Ciências, talvez siga medicina. Vou experimentar guitarra, há imenso tempo que eu queria, mas só este ano é que acho que vou ter oportunidade, até para complementar a voz. E claro, se for os meus pais a perguntarem eu compreendo, acima de tudo são meus pais e têm o direito de saber essas coisas. Agora tios e assim, que são injustos, que pensam saber tudo e que são os melhores, isso eu já não gosto. Parece que querem "gozar" comigo, são daquele tipo de pessoas que só se sente bem a falar mal dos outros.

Audrey Deal disse...

Se queres que te diga nem sei se as pessoas mudam ou revelam-se...

Maff. disse...

Já passei por isso..

Blackbird disse...

concordo tanto contigo e percebo bem aquilo que dizes... :s