1 de agosto de 2013

Esclarecimentos; Review; "The Guilty Girl's Handbook"

Peço imensa desculpa pela minha ausência. Não é nada pessoal nem importante, podem ficar descansados. É apenas a minha perguiça para escrever e vir aqui atualizar o meu blogue. Mas, a minha volta vem com novas surpresas, felizmente! Quem está preparado para uma nova rúbrica?
Sim, vocês leram bem. Nova rúbrica. Sei que ultimamente não tenho atualizado as novas, mas acho que seria óptimo se eu voltasse com noticias boas e novinhas em folha, estou certa, seguidores? Então, a rúbrica é assim: vocês sabem que eu adoro séries, certo? Então eu decidi fazer algo com esse tema. Irei fazer reviews e dar a minha opinião sobre um episódio, que normalmente vai ser o último que foi lançado. Irei começar hoje, bem nesta publicação. Espero que gostem!



O episódio "The Guilty Girl's Handbook" saiu na terça feira à noite, normalmente eu iria assisti-lo quarta feira, mas a verdade é que só hoje tive tempo (e disposição) para escrever. Pretty Little Liars, ultimamente e nesta quarta temporada, anda-me a aborrecer e a desiludir um pouco! Houve apenas alguns episódios que, pelo menos para mim, safaram tudo. Esta série já anda a enrolar muito mas espero que a Summer Finale seja bem melhor. Sobre o episódio, foi um bocado chato. A Hannah é mesmo muito impulsiva e não ouve quem a ama e quem quer o melhor para ela e para a sua vida. Caleb quer o seu melhor e ela não o ouve. Como se atreve a confiar em Mona? Ela é, realmente, muito imprudente. Tudo bem, ela ama a mãe, mas devia ter um pouco mais de confiança nos advogados. Se a mãe dela não fez nada, iriá safar-se. Mas como em Rosewood a verdade nem sempre vem ao decima, por causa de uns queridinhos -A, a mãe dela pode estar mesmo em sarilhos. Sobre Emily e a sua mãe, admito que me emocionei naquela cena. Foi tão emotiva e, ao principio, não percebi o porquê de tanta emoção mas acho que depois de reflectir um pouco, cheguei a uma conclusão: o tal facto de as mães não quererem deixar as filhas crescerem e criarem a sua vida, e também com tudo aquilo que se tem passado. Tenho tanta pena da Aria, mas ela é mesmo ceginha. Como é que ela não vê que foi o imrão dela que fez aquilo ao carro do Connor? Quem mais poderia ter sido? Ezra ama a rapariga, mas ele tem cabeçinha suficiente para não fazer aquilo a um estudante. Mas o que era aquilo que ela tinha vestido neste episódio, Deus? Bem, passado isso, eu gosto de Jake, mas não para ela. Prefiro que ela fique com o Ezra, mas não já. O romance deles já estava muito chatinho e precisava de um "tempo", mas sou totalmente a favor deles! Quanto à Spencer, ela é esperta mas como não reparou que o Backett tinha visto ela a tirar o ficheiro das caixas? Era óbvio. Também acho que Toby deveria seguir em frente com a sua vida e deixar a memória da sua mãe em paz, mas, por outro lado, acho justo que ele queira descobrir o que aconteceu com ela. Nunca gostei do Wilden desde o segundo em que o vi na primeira temporada e sinceramente ainda bem que está morto! Mas sempre pensei da mesma maneira que E. Lamb, como é que um polícia passaria disso para detetiva tão rápido? Impossível. Quanto a Mona, que bitch. Mas mesmo assim, adorei a atitude dela a entregar-se para salvar Hannah, acho que no fundo ela iria fazer algo para salvar a sua melhor amiga, talvez porque foi ela que armou aquilo tudo para a mãe da coitada. Mas fiquei bastante duvidosa com aquele sorrisinho final...


Mesmo assim, gostei do episódio mas poderia ser muito melhor. As desconfianças que tinha na segunda e terceira temporada ficaram questionadas com estes novos episódios. Por exemplo, eu pensava\penso que a Dr. Sullivan é a mãe de Toby mas onde está ela? E pensava\penso que Allison matou a sua irmã gémea. Espero que os próximos episódios sejam melhores!

3 comentários:

Blackbird disse...

Eu não vi ainda o último episódio por isso não li a publicação toda com medo de encontrar algum spoiler ahaha :P

Carolina. disse...

Não acompanho esta série (:

Kaiya disse...

Eu gosto imenso da série, mas também partilho da opinião que anda a enrolar demasiado! Alguns episódios que não se tira nada de novo -.-