21 de agosto de 2013

GLEE || Participações

Tenho fãs do Glee aqui? Se sim, sabem quem vai participar na próxima temporada? Tentem lá adivinhar, é uma celebridade que eu admiro mesmo muito e já me disseram que era parecida comigo... Vá lá, ainda não chegaram lá? Pronto, é a Demi Lovato!! Não vejo Glee, acho que só vi um episódio num dia em que me levantei cedo e não me cativou muito mas é claro que já ouvi falar e considero os fãs um duns mais fortes por conseguirem manter-se fortes depois daquilo que aconteceu. 

O site TVLine anunciou recentemente que a cantora de “Made In The USA” está próxima de chegar a um acordo para fazer parte do elenco da quinta temporada de Glee. Segundo o acordo, a Demi participa em apenas seis episódios. A participação da jurada do X Factor começará no segundo episódio de tributo aos Beatles, conciliando as gravações da série com as do programa de talentos de Simon Cowell. Segundo o mesmo site, Demi interpretará Dani, uma amiga de Rachel e Santana que também batalha pelo sucesso da sua carreira em New York. E sabem quem vai interagir de perto com a personagem da Demi? Nada mais, nada menos que Adam Lambert, que também já participou no episódio de Halloween de Pretty Little Liars!!! E é certo que os dois atuarão juntos e o mesmo já o confirmou no Twitter, juntamente com alguns actores de Glee. Admito que quero ver uma das minhas cantoras favoritas de volta à televisão por isso quando os episódios estiverem disponíveis online irei, de certo, assisti-los. 

Demi já participou em Camp Rock 1\2Programa de Protecção para PrincesasPrision BreakGrey's Anatomy e  Sonny with a Chance mas na altura ela era bem nova e desde que saiu da reabilitação ainda não voltou para o grande ecrã - sem contar com o X Factor - e ela agora está mais madura por isso o que esperam? Irão assistir ou nem por isso?


9 comentários:

Carolina. disse...

Eu vi algumas temporadas de Glee mas confesso que me fartei... É sempre "mais do mesmo" e perde o interesse :/

Anónimo disse...

ela foi para a reabilitação? porquê?

Blackbird disse...

Estás radiante! :P

R: Eu não gosto muito de gastar dinheiro em casinos também, o meu namorado é igual, mas ontem foi mesmo só para experimentar! :)

Letícia Pereira disse...

Resp: o da Miley!

Anónimo disse...

R: oh, obrigada querida :)

Nina disse...

R: Obrigada querida, já retirei a verificação nos comentários :)

Audrey Deal disse...

Não fazia ideia :o Ai eu vou ver ahahah

R: obrigada querida!

Maff. disse...

Vou assistir!

AlexandraPaixão disse...

eu sou fã glee, por isso não vou perder.