29 de agosto de 2013

GOODBYEE, I'LL BE BACK SOON!


Vou aproveitar estes últimos dias de Agosto num hotel no Algarve por isso vai ser praticamente impossível vir ao blogue e à página do mesmo porque não gosto de deixar publicações para aqui desde o meu Iphone... Entretanto, vou deixar alguns posts agendados para não deixar isto "abandonado" e prometo contar-vos tudo aquilo que aconteceu e todos os lugares que visitei nestas mini-férias antes de entrar novamente na escola nem quero pensar nisso. Bem, mal eu voltar vou logo visitar todos os vossos cantinhos e responder a todos os vossos comentários, isso posso-vos prometer!! Perdoam-me, certo? Desejem-me boa sorte porque vou ter de me levantar às 06 da manhã e peçam comigo a S. Pedro para estar bom tempo!

9 comentários:

Unknown disse...

Boas férias querida!

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Eu adoro a camisola! É super confortável... para física nunca utilizei... mas quando passar há história é muito provável que vá para física.
Boas férias :)

Jade Cooper disse...

boa viageeeem!

AlexandraPaixão disse...

Aproveita bem :)
Não posso comentar o post de baixo que ainda não vi os últimos dois episódios e agora estou em pulgas.

Anónimo disse...

Diverte-te

Audrey Deal disse...

Boas férias querida, diverte-te!

Blackbird disse...

Boas férias, diverte-te muito :)

Luna disse...

Boa sorte :)

Rapariga Simples disse...

Diverte-te! :)