20 de agosto de 2013

I don't need things to get any "weirder"


Sei que isto vai dar muita polêmica mas pronto... Ultimamente as pessoas não tem imaginação nenhuma. Sabem como é um amigo que sabe da existência do vosso blogue e que também te um dizer que encontrou um praticamente igual ao meu?! É um desapontamento enorme. Nós esforçamos-nos tanto para tentarmos ter algo do qual nos orgulhamos, trabalhamos todos os dias para isso e este é o preço que nos é dado. Passo dias no blogue a comentar os vossos cantinhos, a ler as vossas publicação e tudo isso e admito que é como se levasse uma grande "facada nas costas" quando vejo pessoas sem imaginação nenhuma. Como é que alguém tem o descaramento de aparecer com o mesmo design, cores, mesmo tipo de título, publicações...? É uma vergonha! Já me aconteceu ter um blogue parecido ao de uma colega minha aqui da blogosfera e mal me apercebi disso mudei logo e fiquei bastante envergonhada [ela sabe quem é] pois os meus amigos ajudam-me a criar o design e talvez como todos liamos o blogue dela ficamos influenciados mas mal soube disso mudei logo, mas o mais estúpido é que as pessoas estão na face de mudar o design e fica igual ao meu. A sério que fiquei pasmada. Pode ser sem querer mas honestamente isso são coisas óbvias e é claro que se vê, gosto que as pessoas se inspirem em mim mas não dessa maneira!! Isso é plágio e a pessoa sabe de quem estou a falar. Sabem quantos dias fiquem sem vir ao blogue a pensar de uma maneira de o melhorar? Sabem quantos dias fiquei de volta do maldito design? Das malditas publicações? Não vos estou a culpar por nada disto mas é cansativo... Fiquei mesmo triste. É que estou tão confortável com este design e não o queria mudar porque eu tinha primeiro!

PS: Já tentei contactar a tal dona do blogue desde o dia 18 e não me respondeu.

Como se denuncia um blogue?... 
- sem ter que dar fotografias da carta de condução! - 

6 comentários:

Francisca disse...

é mesmo desagradável :s mas não sei mesmo, desculpa :s

Anónimo disse...

por acaso, não sei denunciar blogs, nem sabia que era possível :s
e eu acho que há muito disso na blogosfera, há muitos blogs idênticos uns aos outros, não só a nível de design (que não temos culpa porque o blogger disponibiliza-nos poucos modelos) mas também a nível de conteúdo (e aí, sim, temos culpa).
r: o bullying perturbou-a de tal maneira que a tornou bipolar?!
bem, espero que ela esteja de facto melhor e, sim, quero ver a participação dela em glee :)

Hanna disse...

a mim já me aconteceu foi copiarem um dos meus textos e porem no tumblr, por acaso encontrei-o e fiquei super chateada!
nao sei como se denuncia, e percebo o teu lado.

Luna disse...

Bem,a mim ja me aconteceu compiarem-me as publicações todas.Tive uma conversa com a pessoa em questão e resolvi tudo pelo bem...

Maff. disse...

Odeio isso, não sei..

Blackbird disse...

Isso é tão desagradável...