22 de agosto de 2013


Moder o lábio inferior é um hábito meu. Também é vosso ou nem por isso?

22 comentários:

Anónimo disse...

nem por isso :)

Anónimo disse...

Sim, tenho imenso esse hábito :b

Nina disse...

R: http://weheartit.com/estradadesonhos?page=1

Marisa Costa disse...

r: Ainda bem Luana :)

S. disse...

eu também tenho esse hábito. já nem dou por isso qd o faço :s

Blackbird disse...

Não, acho que não tenho esse hábito ou, se tenho, não me apercebo :)

Daisy D. disse...

Não :P

Carolina. disse...

R: É um lip balm: um batom sem cor, hidratante... (:
R2: É o austrália na Sic Mulher mas já vi todos os episódios há bastante tempo

Ki disse...

Tem dias... xb

Marisa Costa disse...

Tenho esse vicio :)

Luna disse...

Quando tou extremamente nervosa,so.

Mayara C. disse...

Sim!
r: É mesmo, também tive a mesma reacção que tu. Não dão valor á música BOA que se faz em Portugal e só investem naquele tipo de música fazendo-os CD's, programas ao vivo para eles.. e para os que cantam bem? Só têm um video no Youtube... Mesmo, cantar com playback e auto tune é bem fácil..

AlexandraPaixão disse...

estou a tentar perder faz tempo.

Hanna disse...

eu antes mordia mais, agora tento evitar xb

B disse...

Muita gente tem esse hábito! Eu não sou exceção :)

Letícia Pereira disse...

Sim, quando estou nervosa!

Anónimo disse...

Também tenho esse hábito

Marcela disse...

Também tenho esse hábito

Mileva Marić disse...

Bastante! E então quando estou concentrada nalguma coisa, esteja eu a estudar, a escrever, algo que me leve a esquecer um bocado o resto e me prenda a atenção é que me mordisco toda xD
Abreijos! Vou seguir-te!

Mariana disse...

Estou sempre a fazer isso! :O até inerva :x

Anónimo disse...

Nop.
Pensando bem, acho que não tenho hábitos. :)

Unknown disse...

Imenso.Já me aconteceu ir nos transportes públicos, a ouvir a minha música e mordo o lábio, o rapaz que estava à minha frente, pensou que era para ele... Nice!!
Beijinhos e bom fdsemana.