2 de agosto de 2013

NEW OBSESSION || EMBLEM3


Estou a ficar obcecada com os Emblem3. São uma banda criada no The X Factor USA, no ano passado e conheci-os porque costumava assistir a esse programa porque a Demi era uma das juradas. Desde a primeira audição deles que fiquei encantada com a sua música e, honestamente, eu não percebo o porquê disso. Sou uma rapariga que prefere música rock, pop rock e por esses estilos, mas estes três rapazinhos (que por sinal são muito bonitos mas não estou aqui para falar disso) têm um estilo de música completamente diferente do meu e, eu admito, estou completamente obcecada com o novo álbum deles. One Direction, uma das bandas mais conhecidas do mundo inteiro, também começou no mesmo tv show, mas de Inglaterra. Acredito que estes três tenham um futuro promissor e estou aqui para partilhar a sua música com vocês porque é relativamente cativante. Dêm uma chance a estes sonhadores e oiçam o seu mais novo álbum, chamado Nothing To Lose. Adoro todas as músicas e já tem um lugar marcado no meu telemóvel, mas a minha preferida é de longe Spaghetti. Daqui a alguns anos, poderia ter o orgulho de dizer que acompanhei Emblem3 desde o seu primeiro álbum! Para estes meninos, acredito que seja apenas o começo de uma longa carreira. *PS: Não se esqueçam de, além de ouvirem o álbum, visitarem o seu hit, Chloe (You're The I Want) no Youtube, aqui*.

Não consigo partilhar ou encontrar outro link no Youtube ou noutro site qualquer, por isso deixo-vos aqui* o link do site da Capricho, uma revista brasileira, que me permitiu ouvir o tal álbum, pois o mesmo só está disponível no site SoundCloud. Vale a pena!

14 comentários:

Carolina. disse...

Não conheço a banda :)

Blackbird disse...

Não conhecia :)

S. disse...

r: eu já vi a minha e tenho 12 pessoas da minha turma do ano passado e 6 novas :s

S. disse...

r: isso é verdade ! eles têm sido super solidários e ajudado montes de instituições. os meus preferidos são o Niall e o Zayn (omg, o Zayn) mas tenho q confessar q acho o Louis um prato xD só diz parvoíces !

Anónimo disse...

Tambem os vi e adoro-os! E sou fa da Demi, adorei o x factor o ano passado por causa dela, mal posso esperar por o proximo :)
Sigo*
sombrastaoimperfeitas.blogspot.com/

Marii disse...

Eu vi a primeira audição deles no programa e cativaram-me logo, desde o ritmo da actuação, à originalidade da banda em si :)
Gostei muito do teu blog e sigo.
Se quiseres, passa no meu cantinho e deixa a tua opinião.
Beijinhos :)

Anónimo disse...

So eu me sinto velha ahah
Sim! LOVATIC! Identifico-me com as musicas dela :)

Anónimo disse...

R: Deve ser Sintra. Porque fui procurar sítios portugueses, de propósito para este post. ;)

Anónimo disse...

Eu conheci-os tal como tu, no X factor, mas depois não acompanhei mais :)

Maff. disse...

Vou ao concerto da Selena e eles vão abrir o concerto, vais?

Anónimo disse...

eu sou completamente fã do "X Factor" e também os conheci através do programa! gosto muito e o que mais me cativou na banda foi a paixão que transmitem ao fazer aquilo de que mais gostam: cantar e tocar :)

Anónimo disse...

r: Desde que a vi a audição, aquele que mais me cativou foi o Drew. Entretanto, tenho seguido o percurso deles e continuo com a mesma opinião, é mesmo o meu favorito. Talvez seja o mais bonito (vá, eu acho xb), mas o que realmente gosto nele é a personalidade e a energia. Além disso, tem bastante talento para escrever letras de músicas. Não sei, mas acho que vai trazer algo novo (e muito bom!) à indústria pop. Desde que permaneça fiel a si mesmo, claro :)

Nea* disse...

Eu também os segui no x factor, confesso que naquela altura não gostava das músicas que eles cantavam, as versões...
Mas havia músicas que os adorava ver actuar, eles dão alto show

Melany disse...

Sou tão mas tão viciada numa música que eles cantaram no X-Factor (o Hey Jude). No programa era mais adepta das 5H mas começo a achar-lhes cada vez mais piada (: