28 de agosto de 2013

NINA DOBREV VS CLAIRE HOLT || Qual é a melhor?

Ontem, quando estava a tentar adormecer, tive uma ideia para uma nova rubrica. Sei que estou atrasada nos reviews dos episódios mas se eu não começar esta vou começar a aborrecer-me com o blogue, por estar tão parado por isso aqui vai... Admito que já tive uma rubrica parecida a esta e inspirei-me nessa, apenas com algumas diferenças: a outra era chamada "Celebridade da Semana" e esta é "VS". É um nome esquisito, eu sei, mas ao saberem como vai ser a rubrica, vão compreender o porquê do nome! Então é assim, enquanto na rubrica antiga eu dizia uma celebridade que achava bonita ou que eu admirava o seu trabalho, nesta vamos competir um pouco, vou pedir-vos a vossa opinião, quem acham mais gira e quem acham que tem mais talento. Não quero que existam guerras ou algo do tipo por isso peço-vos que deixem as vossas opiniões na caixinha dos comentários com um certo respeito, sem nenhum tipo de insultos. Vamos começar, então?!








Claire Holt e Nina Dobrev são duas das minhas atrizes favoritas, ambas da série The Vampire Diaries. São ambas lindas de morrer e bastante talentosas!! Eu cá acho que a melhor atriz e a mais bonita é a Claire [Rebekah], mas também admiro o trabalho da Nina [Elena] e já me emocionei com ela, e adoro como ela me faz odiar a Elena e amar a Katherine mas gosto muito mais da maneira que a Claire interperta a sua personagem, adoro o sotaque dela, e faz-me acreditar que está mesmo a viver o terror do drama de vampiros, e vou ficar bastante triste porque ela vai para o spin-off, The Originals. E qual é a vossa opinião? Para aqueles que não as veem a atuar, digam-me então qual é aquela com melhor aparência! Gostaram da rubrica ou não?

13 comentários:

Maria disse...

Eu gosto das duas apesar de não seguir a série. A Claire já participou em H2O não foi?

Jade Cooper disse...

são ambas tao diferentes! Juro que nao consigo escolher, gosto muito das duas

Laura disse...

Não acompanho o trabalho delas, mas para mim a mais bonita é a loira :)

Nina disse...

Por aparências, prefiro a Nina. Mas na série The Vampire Diaries as duas fazem um papel espetacular.

Blackbird disse...

Espera, eu li bem? "odiar a Elena e amar a Katherine"? :o é que eu vou só na primeira temporada e gosto da Elena e não simpatizo muito com a Katherine! Agora fiquei muito curiosa para saber o que vai acontecer! :)

Como ainda não vi a Claire na série não vou responder desta vez, não tenho como as comparar :x

Unknown disse...

Eu não vejo essa série, mas a que têm melhor aparência na minha opinião é a Claire! E sim, gostei da rubrica.

Unknown disse...

r: Não, não foste a única a odiar o final do filme. Ainda me falta cinco capítulos para acabar o livro e vou acabar hoje! Já agora..adoro a "tua" nova foto do blog!

A. disse...

É complicado escolher .. mas acho que vou optar pela Nina, devido ás suas duas facetas.. ela interpreta duas personagens completamente opostas ..
r: também estou curiosa em relação a instrumentos mortais, já Percy Jackson e gosteei bastante, espero que o próximo não demore tanto ..
está bom :)

Carolina. disse...

R: Nem eu :)

Melany disse...

Acho ambas muito bonitas mas gosto muito mais da personagem da Claire, acho a Nina tão sem sal, excepto nos momentos Katherine

S. disse...

eu sou muito sincera adoro as duas mas para mim a mais bonita é a Nina e a melhor actriz é a Claire, sem dúvida alguma !

p.s.: também adoro o sotaque da Claire x)

Anónimo disse...

Gosto da Nina!
R. Ela mora muito longe :(
R2. Espero que tenhas gostado do meu tumblr :)

A. disse...

r: sim mas isso é culpa dos produtores, eu acho .. :s
tás a brincar ?! :ooo