27 de agosto de 2013

PRETTY LITTLE LIARS || Summer Finale & Halloween


Hoje é a Summer Finale da série Pretty Little Liars e segundo os atores, produtores e escritores da mesma vamos descobrir se Alison está viva ou morta, quem é Red Coat e entre outras surpresas. Eu só devo conseguir vê-lo amanhã - mesmo sem legendas - por isso depois conto-vos como foi! A série entra em hiatus e também só volta em Janeiro, mas no dia do Halloween iremos ter o tão conhecido e assustador "especial de Halloween" que, para mim, é sempre o melhor de todas as temporadas e confesso que estou mais excitada por esse. 

Sinceramente, eu desisti de fazer teorias sobre quem é -A, Red Coat, quem está morto e quem está vivo porque eles só colocam cada vez mais personagens, mais mistérios e já está tudo uma grande baralhação! Mas já sabemos que a nossa maior suspeita, Cece, não é Red Coat mas faz parte do -A Team. Acho que, tal e como como a Alison [Sasha Pieterse] disse quando apareceu à Spencer [Troian Belissario] - porque é que ela aparece sempre quando elas estão com problemas, ou seja, no efeito de compridos...? - nós estamos a dar muita atenção aos detalhes e esquecermos o que está bem em frente aos nossos narizes. Eu acredito na teoria das gémeas e que, por isso, existem duas Red Coat's: Alison e Country e admito que vou ficar um bocadinho desiludida se não assim, tudo bem que eles não seguem o livro a dedo, mas acho que deveriam optar por essa história, até porque a escritora já publicou no twitter imagens que nos deixaram com dúvidas: uma delas, duas gêmeas loiras e com casacos vermelhos - talvez as duas gêmeas do Halloween do ano passado?! - e fiquei ainda mais desconfiada.

Quem está comigo? Por qual episódio estão mais ansiosos? Acham que é tudo fachada ou vamos mesmo ter #WorldWarA?!Se alguém tiver o link para eu ver hoje à noite por favor que o deixe na caixinha dos comentários!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho que voltar a ver o PLL. Parei na 3ª temporada.
Essa série está bastante interessante, páh!

Daisy D. disse...

Não vejo isto :P

Anónimo disse...

Eu comecei a ver PLL este ano e adorava adorava adorava. Via dia e noite mesmo. Mas infelizmente acabei por me fartar. Não sei, dá me a sensação que eles enrolam enrolam e enrolam e a historia é sempre a mesma. Pode ser que um dia tenha vontade de recomeçar (:

Anónimo disse...

Estou ansiosa pelo episódio !

Unknown disse...

r: Fui agora ao youtube ver a nova música dela e a comparar com a outra, é bem melhor! Eu nunca fui Smiler.. Tu és o quê? (fãs)

Letícia Pereira disse...

Mas estou mil ansiosa também!
Eu acho que é óbvio a Ali estar viva e ser ela a -A!

Letícia Pereira disse...

Resp: Sim, vou também vais?

Unknown disse...

r: Acho que a parte final do comentário que fizeste não era para mim ahah. Eu sou Lovatic, Directioner e Belieber!

Unknown disse...

r: Temos gostos parecidos!

Nea* disse...

Daqui a pouco vou ver o novo episódio, nem me acredito que vamos ter de esperar tanto again =(
Halloween! *.*

Marisa Costa disse...

A Ali está viva :D

Blackbird disse...

Eu tenho tantos episódios em atraso... E, honestamente, nesta temporada nem estou a conseguir criar teorias!