3 de agosto de 2013

THE SECRET CIRCLE || Séries, Renovação e Cancelamento


Comecei à pouco tempo a ver The Secret Circle e não estou nada arrependida. Ainda estou no episódio número onze mas estou a adorar, mas odiei o facto de ter sido cancelada devido a falta de visualizações. O elenco principal tinha tanto para dar, com destaque para Britt Robertson e Phoebe Tokin. Os criadores foram os mesmos que uma das minhas séries favoritas, The Vampire Diaries, mas eu sei o que deve ter acontecido para esta série ter sido cancelada. Acho que, se tivesse mais temporadas, iria ser bastante famosa. The Vampire Diaries na primeira temporada foi horrível, pelo menos para mim, comparada com a 2º e 3º temporada e com esta série. A história está boa o suficiente para dar continuidade a mais temporadas. Acho que foi pouca sorte, porque por exemplo Teen Wolf também foi muito lamechas, clichê e horrrosa na primeira temporada, mas na segunda e na terceira melhorou bastante. Acho que, se dessem tempo a esta série, iria ser muito conhecida. Tem história e elenco suficiente para isso, pelo menos a meu ver. Mas o pior é que eu acho que esses canais, por exemplo ABC Family e CC não existem em Portugal. Se existe, são poucos conhecidos por cá, infelizmente... Porque acho que algumas séries teriam muito mais fama dessa maneira, sendo divulgadas por vários países e não só pelos EUA. Espero que este ano, ou talvez para o próximo, consigam lembrar-se desta série e tentarem renová-la porque eu já me tornei fã e iria ficar bastante contente. Merece uma continuação, pelo menos mais uma temporada para nos darem um final decente. O que acham deste assunto de séries serem canceladas? Já vos aconteceu? 



19 comentários:

Maff. disse...

r: obrigada querida, gosto bastante da mudança que fizeste no teu blog agora.. também gostava do Radiate Love mas é sempre bom mudar!

Anónimo disse...

Nunca vi essa série, mas tenho amigos que já viram e ficaram bastante tristes quando souberam que foi cancelada.

Unknown disse...

Vi alguns episódios desta série, mas depois, já não me lembro bem porquê, desisti.

Marcela disse...

R: não o posso considerar isso, mas sim suspense

Audrey Deal disse...

Nunca vi essa série mas pareceu-me bem fixe!

R: Obrigada querida e não sei se é em 3D :s

Anónimo disse...

sim, cancelaram The Lying Game e eu adorava. o final ficou completamente em aberto e a série merecia, sem dúvida, uma continuação.

Anónimo disse...

r: The Lying Game conta a história de duas irmãs gémeas que foram separadas à nascença e que, quando descobrem da existência uma da outra, - aos 17 anos - vêem-se envoltas numa teia de mistérios e segredos. Cada episódio tem uma nova emoção, algo novo para descobrir e foi isso que mais me agradou na série... Vale mesmo a pena ver, mas o final deixa muito a desejar por ter sido cancelada :/

Maff. disse...

r: vou ao meo arena mas não tenho o bilhete para o concerto, mas em principio vou estar com eles porque vou com o pai de umas amigas que conhecem outras pessoas e dá para ir lá dentro, yey. pode ser que consiga bilhete á última da hora com a mtv..

TheMaria disse...

Terra Nova.. Eu gostava mesmo muito daquilo... E aúna por cima acabou deusa maneira tão emocionante... Estava a espera de uma segunda temporada, e nada...

Mariana disse...

Também vi essa série, tive pena que não continuasse :s até estava a gostar bastante!

Carolina. disse...

Nunca vi nenhum episódio :)

Hanna disse...

eu via Terra Nova e foi uma das séries canceladas pq deu muitos prejuízos, acho que foi isso. nao conheço a série de que falas neste post.
r: então, já leste esses livros, vou ter de me informar acerca deles :b

Tinkie disse...

Eu cheguei a ver alguns episódios e até gostei bastante mas acabei por não lhe dar continuidade porque ouvi os rumores do seu cancelamento.

maria inês. disse...

r: acho qe fazes muito bem , é um sitio lindíssimo e acho qe até tem um preço acessível (:

The Whole Moon disse...

Nunca vi nenhum episódio mas tenho uma amiga viciadíssima. Gostei do blog, mas não o consigo seguir, como faço?

S. disse...

r: ahah, é. mas eu acho q é o Louis (e às vezes o Niall) q mete piada em tudo xD

Gugalanna disse...

Eu também já vi essa série e não entendo o porquê de ter acabado :x

Nea* disse...

Sim, já me aconteceu!
É muito mau --'

Melany disse...

Não conheço essa série mas concordo contigo quanto ao TVD, aliás, acho que se o TVD tivesse começado nesta altura de crise não tinha tido 2º nem 3º temporada, vi a 1º de arrasto e devorei completamente a 2º e 3º