25 de agosto de 2013

THE VAMPIRE DIARIES || Bloopers, Cenas Apagadas & Stelena

Acho que não sou a única que adora ver os bloopers das séries que vejo, estou certa? Se vocês não sabem o que os mesmos são, eu explico-vos: são erros de gravação, quando os actores\actrizes não conseguem realizar uma cena devido a risos, piadas ou algo do gênero. Já vi quase todos das séries que já assisti e adoro fazê-lo, porque normalmente vêm no DVD das temporadas e alguém coloca-os no Youtube. Admito que já os vi mais de uma vez e mesmo assim ainda consigo dar belas gargalhadas.

Mas esta publicação não é sobre os tais erros de gravação que eu gosto tanto. É sobre cenas deletadas. Ultimamente tenho descobrido algumas algures na Internet e também adoro vê-las e admito que algumas não deveriam ser "apagadas". À poucos dias foi libertada cenas deletadas da terceira temporada de The Vampire Diaries e podem encontrá-las aqui. Mas como a quarta temporada já foi lançada e estamos todos à espera, ansiosos, pela quinta que vai ser lançada dia três de outubro, os produtores, para matarem um pouco das nossas saudades, "libertaram" uma cena para os fãs de Stefan+Elena, nomeados de Stelena, porque - infelizmente, pelo menos para mim! - a Elena escolheu o Damon. Podem desfrutar dessa cena exclusiva ao clicarem aqui. E já agora, eu devo ser a única que não vou ver o spin-off da série, The Originals. Acho que os produtores irão perder muito com isso, porque digam-me, The Vampire Diaries ficou ainda mais conhecida com a participação dos malvados irmãos originais, estou certa? Ainda por mais, a minha temporada favorita foi a terceira, a que eles entraram e tiveram mais ação. Uma escolha errada por parte dos produtores e até o ator que interpreta o Damon - Ian Somerhalder - já disse que não está contente por eles saírem do elenco.

E vocês, preferem a Elena com o Stefan ou o Damon? Vão assistir ao spin-off? Eu desde o início que a preferi com o irmão Salvatore mais novo mas durante a última temporada tive as minhas dúvidas àcerca deste trîangulo amoroso mas depois desta cena o meu coração ainda pertence ao epic love de Stelena!! E vocês? Também gostam de ver estas cenas e os erros de gravação ou nem por isso? Se quiserem, é só pesquisarem "bloopers da série x" e vai-vos aparecer diversos resultados. Divirtam-se!


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu prefiro Delena!
Opáh! Estou ansiosa que a 5ª temporada venha. Quero ver como vai o Stefan se safar lá do cofre.
O que é um spin-off, já agora? xD

S. disse...

eu vou assistir ao Spin-off até porque necessito da presença assídua do Klaus xD qt às cenas cortadas ainda não as vi todas e os bloopers ainda não vi ! eu prefiro a Elena com o Damon (porque ele é o meu preferido) mas confesso que no início também torcia por Stelena !

p.s.: e a novidade do dia ?! a 6ª série já foi confirmada, uhuh !

Bad disse...

Eu adoro Delena, amo a personagem do Damon e nunca gostei muito do Stefan, sempre muito sofredor e de trombas :|
Há uma cena em especial que adorei na série, que foi com o Damon e a Elena num motel, se não me engano foi quando se deu o primeiro beijo a sério deles :D