15 de agosto de 2013

VAMPIRE ACADEMY || Filmes



Conhecem os livros chamados "Vampire Academy: Blood Sisters", em português "Academia de Vampiros: Irmãs de Sangue"? Juntamente com os filmes "Os Jogos da Fome: Em chamas", "Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos" e "Divergente" que vão ser lançados em breve nos cinemas, esta vai ser a nova adaptação cinematográfica dos livros YA (Young Adult - Jovem Adulto) que ultimamente tem andado a criar bastante sucesso.

Então, "Vampire Academy" é uma série de livros sobre vampiros, escrita pela autora norte-americana Richelle Mead. A história é narrada pela personagem principal, Rose Hathaway, que é uma Dhampire, meio humana meio vampira. Nestes livros a mesma narra a história da sua vida com a sua melhor amiga, Lissa Dragomir, na academia de vampiros St. Vladmir. A saga é composta por seis livros e tornou-se um best-seller no The New York Times! A ordem dos livros em português é a seguinte: "Academia de Vampiros" [2007], "Beijo Gelado" [2008], "O Beijo das Sombras" [2008], "Promessa de Sangue" [2009], "Laços de Espírito" [2010] e "Último Sacrifício" [2010]. A série tem alguns spin-off, podem saber mais sobre isso aqui*

O elenco será composto por Zoey Deutch, Lucy Fry, Danila Kozlovskie Dominic SherwoodDon Murphy produz o filme para a Preger Entertainment, com Mark Waters na direção. Este filme irá estrear para o ano que vêm, dia 14 de Fevereiro nos EUA por isso em Portugal deverá estrear alguns dias depois. Mas não se preocupem que depois a data será lançada e eu irei informar-vos sobre isso.

Sneak Peak* 

Ficaram ansiosos ou nem por isso? Já conheciam? Contem-me tudo!


6 comentários:

Madalena Maria disse...

Não conhecia os livros sequer e não fiquei curiosa, não é nem o meu tipo de livros nem de filme xD

Unknown disse...

Já tinha ouvido falar destes livros, mas ainda não li nenhum...

Carolina. disse...

Não sabia desta novidade mas não fiquei curiosa. Este tipo de histórias não me cativam :)

Carolina. disse...

R: Segues um tipo de séries muito especifico que nem toda a gente vê ou gosta e como não fazes a tal review de várias séries (fazes apenas de 2 se não me engano, ou 3), a probabilidade de não verem é maior. No entanto, acho que deves continuar!

Francisca disse...

eu não gosto muito de este tipo de filmes :S

Blackbird disse...

Eu não conhecia. Histórias de vampiros não me fascinam muito [apesar de estar a adorar ver The Vampire Diaries]! :)