26 de agosto de 2013

VMA 2013 || Reações, Polémicas

*editado, acrescentei umas coisas!*

Ontem realizou-se o VMA 2013 mas eu não vi portanto hoje, mal acordei, fui acompanhar todas as polêmicas que aconteceram ontem às duas da manhã. Não vos venho falar de como elas estavam vestidas, porque isto chocou-me tanto que nem estou a dar muito valor a isso, mas posso-vos dizer que a Selena - a melhor da noite sem dúvida alguma - , a Ariana Grande e as meninas da banda Fifth Harmony estavam lindas [especialmente a Camila e a Lauren, ou seja, a rapariga que tinha a saia preta e a rapariga com o vestido justinho azul, aquelas que tem os cabelos maiores]. Quanto aos prémios, o que mais me intrigou foi o facto de a Selena ter ganho quando concorria contra Demi, Taylor, Pink e Rihanna. O novo album dela é bom sim e a música é um hit, mas é tudo auto-tune e os concertos dela são play-back, eu gosto dela mas acho que não merecia. A Taylor precisa de relações para escrever, o que é estúpido. Acho que quem devia ter ganho era a Demi - que não estava presente mas pronto -, a Rihanna ou a Pink. São hits e não precisam de auto-tune nem paixonetas para serem famosas.Vejam as minhas reações ao evento:

A minha reação ontem ao ver a performance da Miley nos VMA 2013. A menina quer fama e pelos vistos pela pior maneira e vocês nem queiram ver como ela estava vestida:




Como fiquei depois de ouvir a indirecta da Taylor Swift para o Harry Styles depois de ganhar o prémio [já mencionei que perdeu todo o respeito que tinha por ela?]. Para aqueles que não sabem, ela agradeceu indiretamente a quem ela se inspirou para escrever a música "I Knew You Were Trouble" (Hello Harry!!):




E finalmente, quando soube que a Demi não ia porque estava na Disney Land com o namorado e que perdeu o prémio:




Quando os One Direction foram vaiados quando ganharam o prêmio de "Música do Verão" e depois no backstage, Lady Gaga conversou com eles e disse "Vocês merecem tudo que conquistaram até hoje e são muito talentosos, é por isso que eu estou me retirando dessa premiação pois o que fizeram com vocês é ridículo"



21 comentários:

Carolina. disse...

Eu ainda não vi nada sobre o assunto, só mesmo os vestidos :)

Carolina. disse...

Eu ainda não vi nada sobre o assunto, só mesmo os vestidos :)

Carolina. disse...

R: Vi meia dúzia de imagens/gifs sobre isso e sinceramente não fiquei surpreendida... Ela agora é assim...

Maria disse...

Acho o mesmo que tu e aquela indireta da taylor swift foi tão WTF? A performance da Miley foi ridicula!

Marisa Costa disse...

r: Força nisso :D

S. disse...

r: qqr dia tenho que ver então (: eu também não sabia vi no site oficial de Portugal no sábado. é claro que dei pulos de alegria xD
hmm, é tipo wattpad então !

Unknown disse...

esta cerimónia foi ridícula. a taylor queria mesmo era incomodar o harrty, só isso, pois a música não foi escrita para ele

A. disse...

Ela ainda está em Africa eu acho .. e tambem fiquei desiludida por não ter ganho .. :o
Quanto á Taylor, nem vou comentar mais nada, acho que já falei de mais no post que acabei de fazer .. xd

Marisa Costa disse...

Fartei-me de rir com este post, com as tuas reações :D

A. disse...

r: hahahaha, ela irrita-me.
achava que ela ainda lá estava, como disse que tava a fazer um safari .. xd

Nina disse...

Eu não vi, mas tenho visto algumas imagens e ... o mundo está perdido!

A. disse...

r: eu acho que ela tem boas músicas sim, mas Come And Get It, não parece ser suficientemente boa para ganhar á Demi á Pink ou á Rihanna, mas na categoria em que ela ganhou não estava a concorrer contra nenhuma delas.. :s

TheMaria disse...

Ainda não vi... R. Sim.. Seria o melhor.. Mas a fnac mais perto de mim esta a 195km...

Anónimo disse...

A serio que vaiaram os 1D??? Nao soube disso, cambada de invejosos! E a Demi merecia mesmo ter ganho, ela merece tudo ao contrario da Taylor...!!

The Whole Moon disse...

Não poderia concordar mais. A performance da miley foi lamentável assim como as criancices da taylor, que também perdeu todo o meu respeito. Fiquei muito feliz (como fã que sou) dos 1D terem ganho e ainda mais com aquilo que a lady gaga fez com eles.

Ju. disse...

Estes eventos passam-me ao lado, confesso!
Beijinho*

Anónimo disse...

eu não vi e sei sempre estas coisas pelas conversas na escola ahah eu gosto muito da miley e acho que ela se está a afirmar... talvez não seja da melhor maneira mas...

r: eu não levo a mal! obrigada! :) eu adorava fazê-lo porque tenho sempre a tendência para achar-me incompreendida no mundo e vou-me abaixo muitas vezes por isso mas... dinheiro? :/ enquanto isso não acontece, tenho o blog que também funciona MUITO bem :)

Melany disse...

não nos podemos esquecer que premiam os vídeos, não as músicas.

Daisy D. disse...

ahaha adorei as tuas reacções x)
Não gosto nada da Taylor como pessoa :C

Anónimo disse...

Sim, concordo com o que escreveste. A Taylor Swift? Por favor... deu-me vontade de alugar um jacto privado e ir lá pessoalmente dar-lhe um estalo e dizer "Que feio, Taylorzinha, que feio". E por acaso não sabia o que a Lady Gaga tinha feito. Gostei da atitude. Excelente demonstração de fairplay :)

Anónimo disse...

Sinceramente, a Miley agora anda a ser parva. E o Robin Thicke (o gajo que "dançou com ela") esse é mais um que não sabe fazer músicas de jeito e o único tema é sexo.
Depois venham cá dizer que os jovens andam muito sexualizados e essas merdas. Pois claro! Os seus ídolos que são adultos, estão-se a tornar nuns parvalhões.