1 de setembro de 2013

ASHLEY BENSON VS SHAY MITCHELL || Quem é a melhor?!

Hoje estou-vos a mostrar a segunda edição\publicação da rubrica VS [podem ver a primeira publicação podem ver clicando aqui]. Adorei os vossos comentários e, por aquilo que consegui perceber, entendi que vocês gostaram e que queriam mais e pronto, aqui estou eu. Ao principio não sabia muito bem que celebridades havia de colocar aqui, mas decidi que iria pôr algumas que a maioria de vocês conhecesse, de séries\filmes muito conhecidos porque assim vocês poderiam-me dizer qual é a melhor atriz ou melhor cantora, depende do talento dos mesmos. Mas hoje trago-vos duas raparigas lindas e que se dão muito bem, ambas da série Pretty Little Liars. No elenco da mesma série, acho que são todas muito bonitas, mas agora deixo-vos com estas duas e daqui a algum tempo mostro-vos as restantes. Normalmente costumo por celebridades que são amigas mas prometo-vos que para a próxima irão ver algumas que não são assim tão próximas, pode ser?! Então, aqui vamos nós:









Para vos ser completamente honesta, acho que a Ashley Benson [que interpreta a Hanna] é muito mais bonita do que a Shay Mitchell [que dá vida à personagem Emily] e agora podem-me achar muito estranha mas não a acho nada de especial, especialmente quando as pessoas a chamam de uma deusa. Acho que é bonita, sim senhora, mas não concordo que ela seja mais bonita que as restantes do elenco. Talvez porque em Pretty Little Liars eles não lhe conseguem dar o destaque que ela merece... Principalmente porque não gosto nada da personagem dela, acho muito "sem sal", não por ser o "elo mais franco", existe algo que eu não gosto... E não, não é pelo facto da personagem dela ser gay, não tenho nada contra isso, muito pelo contrário, adorei que eles tivessem colocado uma personagem desse gênero para mostrar ao público que não podemos ser todos iguais! Não é por a Ashley ser uma autêntica barbie, olhos azuis e cabelo loirinho, mas acho-a muito mais bonita. Quanto às suas prestações na série, continuo a achar que a Ashley também ganha nesse ponto,  mas a Shay também não fica nada atrás, apenas digo que a Emily não me cativa nada, enquanto a Hanna me faz rir aos potes. Já vi filmes da Ashley e adoro como ela interpreta as personagens, mas não vos posso dizer muito sobre a Shay porque nunca vi nenhum filme dela! E vocês, o que acham sobre isto?

19 comentários:

Audrey Deal disse...

Eu acho as duas super giras e adoro vê-las na serie :D

Anónimo disse...

Não a acho a mais bonita do elenco, mas sim, considero a Shay bem mais bonita que a Ashley :)

Nina disse...

R: Então é o seguinte: basta enviares uma frase, que pode ser escrita por ti ou escrita por outros. O que interessa mesmo é que tenha a ver com a palavra 'vida'.

Kaiya disse...

Na série gosto também mais da personagem da Ashley, a HAnna :) a mais bonita para mim é a Aria :D

Melany disse...

Eu considero a Shay mais bonita que a Ashley, mas acho que também pelas personagens perfiro esta última, a 'Hanna banana' é um dos pontos altos da série

Ivy disse...

R: Não tenho mail do blog querida :)

Kaiya disse...

AH :P acho a Shay mais bonita :)

Blackbird disse...

Eu concordo contigo quando dizes que aEmily é "sem sal". Acho exatamente o mesmo e não gosto muito da personagem dela por isso... Acho que tem aquela cara sempre meia sonsa, mesquinha e enjoada. Depende das situações mas no geral acho que é assim. Eu gosto bem mais da Hanna. Mas acho que a Shay é mais bonita :)

béu disse...

Eu adoro-as!

Luna disse...

Eu não sei qual é qual,mas acho a morena mais bonita.

Anónimo disse...

São as duas, finito :p

Anónimo disse...

São as duas, finito :p

Letícia Pereira disse...

Eu acho a "Emily" muito mais bonita que a "Hanna"!

Unknown disse...

Acho a Ashley muito mais bonita!

S. disse...

acho as duas mito bonitas mas com beleza completamente diferente. acho que a Ash tem uma beleza tipica de uma menina da cidade, aquela tipica menina loira de olhos azuis enquanto que a Shay é mais selvagem, tem uma beleza mais oriental ! isto na minha opinião. não acompanho a sério portanto não posso dizer mais nada.

Bad disse...

A Shay tem uma beleza exótica e um corpão :D

Laura disse...

Acho que a Ashley é mais bonita! É a minha favorita :D

Camila. disse...

Eu acho que a Hanna é a mais bonita, tem aquele ar "frágil", a Emily é um mulherão, a nível de corpo e figura ela é o mulherão entre as quatro, a personagem dela é que não tem uma personalidade que condiz...

Daisy D. disse...

ai eu acho a moreninha bem mais sexy :p