11 de setembro de 2013

CONCERTO || Como correu, playlist... #2


Como vos tinha prometido aqui, vou falar-vos do que aconteceu esta manhã. Não costumo acordar cedo, muito menos bem-humorada, mas nestes dias isso acontece e eu acho que deve-se à minha ansiedade. Hoje o ar está quente, e por cá também está um solzinho por isso decidi usar de os meus calções de ganga clara, uma camisa preta (na qual fiz um nó), umas sandálias pretas com uns detalhes dourados e umas pulseiras pretas e o meu fio dourado que tem uma seta. Era mais ou menos isto, tirando a trança porque eu deixei o cabelo solto. Em cada concerto eu mudo de músicas, para as pessoas "não se cansarem" sempre das mesmas ou até porque podem não gostar muito das outras. Como sempre, optei por inglesas porque sinto-me muito mais à vontade. Podem ver a playlist das músicas que cantei no "See More". O que eu mais gostei de tudo isto foi o facto das pessoas, a ouvirem-me, terem gritado, aplaudido e algumas delas cantando comigo. Quando cheguei a casa, à cerca de uma ou duas horas, tinha lágrimas nos olhos... Isto é um dos meus sonhos realizados e tem sido uma experiência fantástica. Provavelmente foi o último concerto deste Verão que eu fiz, a não ser que faça outro no sábado, mas ainda não sei, ninguém me disse nada ainda. Quanto aos instrumentos, levei os mesmos que vos tinha contado nesta publicação. Depois tenho de pedir às pessoas que filmarem os vídeos. Gostavam que eu vos mostrasse alguns? E sabem, eu consegui fazer estes "mini-concertos" porque um colega da minha mãe perguntou-lhe se ela sabia de alguém que soubesse cantar\entreter o público e depois o senhor falou comigo. Hoje ele estava lá e disse que está muito orgulhoso de mim porque me viu crescer e diz que um dia irei ser "grande" e que posso contar sempre com ele e ainda acrescentou que se arrepiou com as minhas notas altas!! Ainda nem acredito que ouvi aquilo... Estou com lágrimas nos olhos.



Playlist (não está por ordem):

  1. Demi Lovato: La La Land
  2. Ariana Grande: Baby I
  3. Demi Lovato: Made In The USA
  4. Selena Gomez: Stars Dance
  5. Ariana Grande ft. Nathan: Almost Is Never Enough
  6. Demi Lovato: Heart By Heart (piano)
  7. Justin Timberlake: Mirrors (Cover by 5H e Boyce Avenue) 
  8. Demi Lovato: Lightweight
  9. Justin Bieber: Believe 
  10. Demi Lovato: Don't Forget (guitarra elétrica)
  11. Selena Gomez: Love Will Remember 
  12. Demi Lovato: Catch Me (guitarra normal)
  13. Demi Lovato: Here We Go Again




17 comentários:

Anónimo disse...

:) parabéns pelo sucesso!!!

Paulinha

Carolina. disse...

Fico feliz por ter corrido tudo bem!

Unknown disse...

Parabéns, fico feliz por ti!

Unknown disse...

r: Se tivesse um bilhete a mais podes querer que ias comigo! Em relação aos videos, não sei do cartão de mem. (rrrh) mas eu vou com uma amiga e vai levar câmara e depois quando tiver as fotos, publico aqui :)

Carolina :) disse...

r: foi na fnac XD estao ao lado dos livros do Harry Potter :)

Letícia Pereira disse...

Parabéns! Um dia destes tens que meter aqui um cover teu.

Daisy D. disse...

ohh querida, fico tão feliz por ver que está tudo a correr bem e que o teu talento esta a ser apreciado (:

Luna disse...

Parabens que corra tudo bem!
Podias mostrar os videos :)

Vanilla Cream disse...

Parabéns linda!
R: Adorei o "Lua de Joana" e acho que vou seguir o teu conselho e comprar o outro livro. Mal posso esperar obrigada :)

Nina disse...

Parabéns Luana, também canto, mas não tenho assim tantos concertos. Este ano ainda só tive dois, e podes crer que é uma experiência única! Beijinhos!

Anónimo disse...

Muitos parabéns

S. disse...

r: gostos são gostos e opiniões são opiniões. e não, muito provavelmente, se tivesse todo o dinheiro que ele tem, não o iria gastar em carros e casas das quais ele usufrui uma vez por ano. mas isso sou eu e a minha personalidade é assim ! marca sempre não, marca quando lhe apetece fazer alguma coisa por ela. enfim (...)

Sani disse...

concordo a 100% contigo. Por isso é que disse que ela podia fazer as coisas de outra maneira. Já agora parabéns :)

A. disse...

devias pensar em ir ao x-factor.. :))

Blackbird disse...

Que bom, fico feliz por tudo ter corrido bem! Concorreste ao x-factor? :)

Itor disse...

antes tb tinha concertos
R: eu só não canto :p

Rose M. disse...

Wow ainda bem que correu bem, é muito difícil estar em cima de um palco ainda por cima sozinha, muitos parabéns pelo sucesso