6 de setembro de 2013

É bom ter amigas destas


Fiquei mesmo muito feliz com isto.

Madalena: Não sei porquê mas para mim és um verdadeiro exemplo a seguir. Não fumas, não te metes em confusão e defendes sempre os teus amigos e a tua família. Tens um sentido de humor fantástico, estás sempre bem disposta e quando queres deixas as pessoas com um sorriso no rosto! Nunca desistes daquilo que realmente queres mas consegues ficar bem abalada quando não o consegues, ou então quando és criticada mas decides levantar a cabeça e enfrentar os teus problemas. Amo-te. És a melhor amiga que eu poderia pedir. 

Isto foi uma mensagem que recebi no outro dia por uma das minhas verdadeiras amigas. Sinceramente não sei o que lhe deu para me escrever isto mas adoro quando ela é assim, espontânea e impulsiva (tal como eu) mas consegue que eu fique entusiasmada e muito feliz com estes pequenos textos. Fiquei sem palavras e com lágrimas nos olhos. Eu é que não poderia pedir uma melhor amiga melhor! E, meninas e meninos, esta é uma das razões porque eu a amo e fico feliz por ter uma amiga como ela. Pequenos momentos como estes marcam. 

16 comentários:

Marlene disse...

A minha melhor amiga ás vezes também é assim(; É muito bom ;)

M. disse...

Mensagens positivas dos amigos são sempre boas de receber ou ouvir :)

Anónimo disse...

Resposta: Talvez.. Mas odeio ser substituída, é mesmo horrível! Obrigada por seguires :)
Em relação ao post: Foi completamente querida :o Só mostra que as pessoas orgulham-se de ti e isso é muito bom :)

Anónimo disse...

Resposta: Tento manter-me forte, mas às vezes é complicado. Às vezes as pessoas são parvas.. Se quiserem saber de mim, sabem onde me encontrar!

Marlene disse...

Nao é mais o meu sonho, arruinaram-o aí :D
Mas sim, pelo menos era a protagonista da capa xb
A sério que queres ser cantora?

Letícia Pereira disse...

É tão bom termos amigas assim!

Mariana disse...

R.: obrigada :D

Anónimo disse...

Oh que queridas, é sempre bom termos uma amizade assim!

R. Ela tem 16 anos

Anónimo disse...

Oh que queridas, é sempre bom termos uma amizade assim!

R. Ela tem 16 anos

Blackbird disse...

Oh é sempre bom ler palavras assim a nosso respeito! Se ela o disse é porque merecias ouvir isso :)

Nina disse...

Compreendo, são essas as amigas que ficam para a vida.

Marisa Costa disse...

Que lindo *-*

Bárbara Silva disse...

Tão querida :)

béu disse...

É porque gosta mesmo de ti :)

Daisy D. disse...

este post fez-me lembrar a minha prima (:
É tão bom pessoas assim querida (:

Rapariga Simples disse...

Que grande elogio, é sempre bom ouvir coisas destas :)

Resp: A minha net é de pen porque é mais prática para mim, vou ter de andar em cafés... ou em casa de amigos...