15 de setembro de 2013

É isto que acontece quando se dá demasiada confiança



Sou tão abençoada pelos ótimos amigos que tenho presentes na minha vida. Mas infelizmente nem todos são verdadeiros e alguns são apenas oportunistas, como pude comprovar hoje. A coisa já andava a duzentos quilômetros mas só hoje é que abri os olhos e vi que aquilo não era nada saudável e ele estava apenas a aproveitar-se. É um rapaz que é da minha escola e andamos a falar por mensagem à algum tempo, mas nunca dei muita atenção a isso, éramos só amigos. Mas desde o final da escola que me anda a chamar "bebé" e "gata" e deixei de falar com ele por isso, ele já me estava a chatear. E até já disse que não sabia o que sentia por mim e que me tinha de beijar para saber. Que grande lata, e eu agora sou alguma espécie de boneco para andar a experimentar? No way!! E sim, houve aqueles dias em que eu pensava que tinha uma queda por ele ou algo assim, mas a verdade é que era mentira. Ainda à poucos minutos disse-me "És linda bebé". Não lhe respondi. Estou fartinha deste rapaz e de pessoas oportunistas! Já vos aconteceu alguma coisa deste tipo ou nem por isso?

12 comentários:

Anónimo disse...

Acontece :\

Anónimo disse...

Isso não é ser oportunista mas sim não ter juízo e estar a entar por um caminho que não é o mais correcto. Mais tarde ou mais cedo ele irá perceber isso.

Carolina :) disse...

God, que lata! nao ficaste com vontade de lhe dar um estalo??!!
ja me aconteceram coisas do genero, mas ele se calhar não gosta de ti, acha te gira e interessante e quis provar alguma coisa... como por exemplo, que te conseguia beijar.
GOD, os rapazes sao tao estupidos.

Audrey Deal disse...

ai credo.... bebé e gata é a pior coisa que se pode chamar!

Xana disse...

Que mau.
Também já me aconteceu uma coisa parecida

Briana disse...

sim ja.. infelizmente

Anna disse...

também não gosto nada disso!

Anónimo disse...

Há rapazes que conseguem ser mesmo chatos :\

Catarina ♥ disse...

são muito espertinhos, mas nós somos mais :P

A disse...

por acaso nunca me aconteceu :/

Melany disse...

Esses lances são tão turn off

Unknown disse...

Já, e enjoei-me!