22 de setembro de 2013


E pronto, estou aqui eu sentada no sofá a escrever no blogue e com lágrimas nos olhos. A minha mãe está a andar de um lado para o outro e a minha irmã mais velha na casa de banho a preparar-se e a ouvir a música que ela está a adorar que ouviu no Dança com As Estrelas, "When I Was Your Men" de Bruno Mars. A mais nova foi a casa de uma amiga dela. O anúncio do concerto dos One Direction no Estádio do Dragão passou ainda à poucos minutos na televisão e eu aproveitei e falei disso com a minha mãe e ela gozou comigo. Gozou comigo porque disse que eu já tinha 17 anos e já não tenho idade para isso, nem para ir para concertos nem para gostar de boybands, disse que onde é que ela ia arranjar alguém para me levar ao Porto e pronto, destruiu as minhas esperanças todas... E pronto, agora estou a chorar sem ninguém notar. Chamem-me criança ou qualquer coisa assim, mas é um dos meus desejos e eles podem nunca mais voltar cá. Não fui ao de Lisboa porque ela também não me deixou ir e agora isto. Não estou bem.

21 comentários:

Dalma disse...

calma, vão surgir mais oportunidades!

Unknown disse...

Oh, a minha mãe também me diz o mesmo..mas eu digo sempre "gostos são gostos e não se discutem" e ela acaba por não dizer nada. Tenta falar com ela novamente, mas outro dia com mais calma! E diz-lhe isso, que não foste ao de Lisboa e agora depois do Porto o mais provável é não voltarem..

C disse...

não fiques triste :( não acredito que o concerto vá esgotar já, por isso o que te aconselho é ires falando calmamente com ela. para ires para o outro de certeza que alguém vai organizar 210 soluções para as pessoas se deslocarem em grupo, o que não é propriamente agradável, mas o que interessa é ires

A disse...

pode ser que ainda lhe dês a volta!

Carolina :) disse...

gostod nao se discutem :( diz lhe isso, alem de que nao ter idade para ir a concertos nao existe, eu espero ja ter 50 e tal anos e ainda ir a concertos ;) fala com ela, diz lhe isso, que so porque ela nao gosta nao signfica que nao podes gostar. eu nao os odeio nem os adoro, mas tenho imensas amigas que os idolatram e eu estou bem com isso :) o meu pai custumava dizer me que o Harry potter e demasiado infantil para mim, mas so pq ele diz que nao gosta por causa de a minha mae gostar (eles estao sempre a discutir, estao a separar se) nao quero dizer que eu nao goste. eu disse lhe que jha milhoes de adultos, crianças e adolescentes no mundo que gostam de HP e que a historia e bem mais complexa e interessante do que o livro que ele me convenceu a ler e do qual eu nao retirei nenhuma liçao ou entretenimento. portanto fala com a tua mae, diz que ha imensa gente que gosta deles e que nao es tu que estas a ser infantil, que gostos nao se discutem e que queres mesmo ir. depois diz como correu :) boa sorte ;)

Laura disse...

Teres 17 anos não quer dizer nada! Tenta arranjar alguém que vá contigo e pode ser que ela te deixe. Não desistas querida :)

Anónimo disse...

Vais ver que virão mais oportunidades...

Marisa Costa disse...

Oh princesa tens de ter calma.
Se é um sonho teu não desistas dele.
Fala outra vez com a tua mãe e explica-lhe o quanto é importante para ti.

Francisca disse...

tens de ter calma :s força !

Anónimo disse...

Nao sintas que es uma criança, eu tenho 19 e espero ir ve-los. Quando nao fui ao de Lisboa fiquei muito triste, mas la esta eles voltam novamente, oportunidade nao vao faltar acredita, nao fiques assim, um dia o teu sonho vai realizar-se :)

Blackbird disse...

Tenho a certeza que eles ainda cá virão mais vezes e vais ter outras oportunidades. Mesmo assim vai tentando convencê-la! :)

A. disse...

pelo amor de Deus, tens de convencer a tua mãe, eu quero te ver lá ! :ccc
não acho que isso tenha a ver com idades, porque há fãs com todas as idades, tu gostas deles, explica-lhe isso..
r: eu ñ sei se tem mas espero bem que não, poq eu não gosto nada daquele sistema!

Fabi disse...

When I was your man é umas das minhas preferidas também, tenho certeza de que eles voltarão para ir, vai dar tudo certo!

Anónimo disse...

Vais ter mais opurtonidades (: ate la tenta mostrar a tua mãe que é mesmo importante para ti

Rose M. disse...

Tens que falar melhor com ela, a minha deixa-me ir mas o difícil está decidir em como ir comprar os bilhetes.

Letícia Pereira disse...

Calma querida! Um dia vais poder ir a todos os concertos que queres, vais ver.

Unknown disse...

*o*, eu também queria ir ao concerto deles mas calha em época de exames T-T...! Malditos exames nacionais (12º, just like u). Acho que não somos velhas para os 1D, eles têm a "nossa" idade, mais coisa menos coisa xD. Além disso, desde quando existe idade para gostar deles? Ela deve estar a dizer isso pq existe muitas pitas completamente (e exageradamente) gamadas neles. Bom, elas é que não têm "idade" para ouvir boy bands, que se contentem com o panda e o sponge bod que tão em boa idade xD.
Vai haver mais oportunidades, eles vão voltar, i'm pretty sure :) *i mean, i hope so xD*

P.S. Já deixei o link do filme lá no meu blog ;)

Anónimo disse...

Não tens idade para concertos?! Opáh!
Lamento muito que a tua mãe te impeça de ir, e ainda pense dessa maneira...

R: Se calhar só conto daqui a uns dias... xD

Audrey Deal disse...

Ohh querida não fiques assim, anima-te!

Anónimo disse...

Ainda falta muito tempo para o concerto portanto vai tentando convencê-la e vai tirar super boas notas. Sê uma boa menina :) De certeza que a tua mãe não vai resistir (; Ela tem de respeitar os teus gostos musicais!
r: Gostavas de parar e pensar "E se eu tivesse ido para aquele curso, como seria a minha vida agora? Melhor ou pior?" ?

Rapariga Simples disse...

Eu também não vou, porque a minha mãe diz que sou nova para ir para uma multidão com tanta pessoa... Enfim. E ainda por cima sou do Porto. Oh, enfim, mentalizar-me, mas mesmo assim fico zangada porque uma das minhas melhores amigas vai. Ao menos vai ligar-me e eu ouço por chamada :)
Vá, acalma-te. E como me disseram num comentário: Um dia vais a Londres e vês os concertos que quiseres :)