30 de setembro de 2013


Eu nem vou comentar o que se passou domingo na televisão portuguesa, porque foi TÃO, mas tão mau... Digam-me, quem é que quer saber com quantas pessoas alguém já dormiu? Odeio a Teresa Guilherme, é oficial. Em horário nobre foi-me falar daquilo, com crianças a assistir! E só mais uma coisa, a Alexandra Lencastre também já sabe apresentar...? Acho que a televisão portuguesa - nomeadamente a TVI - é uma cópia da inglesa. O Secret Story, o Dancing With the Stars... Esta é uma das desvantagens de Portugal. O que acham vocês sobre isto?

2 comentários:

Unknown disse...

Ai jesus cristo, isso é muita gente burra dentro das mesmas quatro paredes. Sério, qual é a piada disso...? Juro que não percebo! Apresentem-me os argumentos a favor dessa treta que eu pensarei no assunto...
Não sei se isso é pior que Jersey Shore ou até mesmo a pouca vergonha do Georgie Shore.

A Gata de Saltos Altos disse...

Enfim...palavras para quê? O que vale é que dá para rir e brincar com aqueles cromos! :D
Tens de ver a minha apreciação critica no meu blog. :)

Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/