10 de setembro de 2013

Isto não me está a acontecer


Já sei quem é a minha diretora de turma deste ano. E claro, não é alguém que eu goste.

Maria: Sabes as novidades?! Já sei quem vai ser a nossa diretora. É aquela professora que estava presente nas nossas provas do ano passado, aquela de cabelo preto, olhos verdes e óculos. Segundo o meu irmão, ela é bem fixe. Mas podemos dizer adeus às aulas sem fazer nada da professora x. 

Bem, para mim não é mesmo nada fixe. Já a tive no nono ano e odiei a coitada pelo resto do maldito ano. A mulher é demasiado exigente, e quando eu digo isto é mesmo porque é, acreditem. Deu-nos umas trinta folhas de trabalho de casa quando tínhamos testes de matemática no dia a seguir. Ai as saudades que eu vou ter da outra professora... E pronto, preparem-se porque este ano vão ver por aqui muitas publicações em que eu estou minimamente zangada\frustada\capaz de matar a mulherzinha! 

13 comentários:

Blackbird disse...

Boa sorte então :s

R: Eu sei falar bem inglês e espanhol. Sei falar muito pouco de alemão (fiz um curso básico há uns meses) e italiano. Francês pelos vistos ainda percebo mas para falar é muito complicado :)

Carolina :) disse...

r: OMG really? Edward Scissorhands e o meu filme preferido!!!!!!!!!!!

André disse...

Oh, infelizmente há professores mesmo incompressíveis.

S. disse...

eu não me posso queixar da minha dt. adoro-a ! faz de tudo para nos facilitar a vida. nem se quer precisa de justificações das faltas xD (é isso que se quer)

Anónimo disse...

Mas ser exigente so te vai preparar mais, mas desejo.te toda a sorte do mundo :))

Anónimo disse...

Vais acabar por te adaptar :D
r: eu sei querida, mas repara...eu andei sempre a apoia lo e ele voltou sempre sempre. Nao sei, talvez ao sentir se sozinho decida lutar para ficar comigo e deixe mesmo...mas tambem arrisco de o perder ( e tenho mt medo disso)

Ki disse...

r. obrigada +.+

Ji disse...

pode ser que já não seja tão má xD

Rose M. disse...

Eu gosto da minha dt

Luna disse...

Olha a mim mudaram-me os professores quase todos,para os mais exigentes,o dt continua o mesmo,nao gosto dele...

AlexandraPaixão disse...

eu gostava delas assim, exigentes.

Laura disse...

Pode ser que ela este ano esteja melhor!

Carolina. disse...

Eu acho que esse tipo de professores sao os que nos preparam melhor. Não sao propriamente nossos amigos apesar de se preocuparem (ainda que não demonstrem) mas preparam-nos bem para os exames nacionais, por exemplo.
Boa sorte, de qualquer forma. Se te dedicares e não andares a passear os livros com certeza não terás grandes problemas (: