19 de setembro de 2013

Please



Só me falta um caderno de uma disciplina que só para a semana porque o professor teve de faltar (mas eu já sei quem é, já o tive no ano passado, foi um dos únicos professores que permaneceu com a nossa turma) e como não havia mais cadernos da minha coleção, tive de comprar um liso. Acontece que eu não gosto de cadernos lisos por isso estava à procura de formas de o decorar. A Paula do blogue Paradise já deu algumas dicas, mas eu estava a tentar arranjar outras. A Maria do Teen World também tem umas capas muito lindas e estou indecisa. Se vocês souberem de algo que seja rápido e eficaz (só muito má a dobrar coisas), original e que não se tenha de gastar muito dinheiro em materiais, digam-me, sim?!

9 comentários:

Paula Laranjeira disse...

No meu ultimo post mostro os meus, nao tens que comprar materiais nem nada :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Papel autocolante. Procura um giro, custa praí 1,20€ - vi em lojas dos chineses e em lojas dos 300, esse genero, com padrões muito giros - e basta colares no caderno. Utiliza um cartão tipo multibanco para reduzir o numero de vincos e bolhas de ar. É uma tecnica boa, bonita e barata :P Já a tenho usado para forrar caixas de sapatos para arrumar coisas - acabam por se tornar em caixas decorativas tambem.

S. disse...

eu cá este ano decorei o meu dossier com algumas imagens e adorei o resultado !

Catarina ♥ disse...

procura no Pinterest.com, há por lá muitos "do it yourself" vais ficar encantada :)

Fabi disse...

Olha,eu ja vi umas pessoas la na minha facul colocando foto na capa,achei bastante interessante porque as fotos eram de momentos unicos que a pessoa havia passado,e ficou muito bom o trabalho da frente tambem,usou o vulcano utilizado para livros.

Anónimo disse...

Arranja fotos giras e cola na capa, por exemplo. Ou salpica-a com tintas que tenhas por casa :)

A disse...

eu ponho fotos :p

Carolina. disse...

Papel de embrulho (plastificas depois!) ou então fotografias, que é o que eu gosto mais :)

Unknown disse...

OMG, nem tinha reparado que tinhas falado de mim neste post xD. Já agora, se tiveres algum pedido de capa (que ainda n esteja feita) podes sempre pedir-me xD.

Ah! acho que foste tu que perguntaste se os icons ficariam muito pequenos, então, aqui vai a resposta: é assim, depende do tamanho do livro né? Eu usei a capa para o caderno organizador e ele é A5, por tanto, quando imprimi em A4 ficou com um tamanho mega bom. Mas se é para forrar cadernos A4, convém imprimires A3 xD