27 de setembro de 2013

Vocês já repararam que ultimamente tenho vindo a adorar a Ariana grande, certo? Estou a ver os episódios da série de Victorious e estou a adorar, apesar de não ser bem o meu estilo de séries, estou a gostar imenso. Mas bem, voltando ao assunto desta publicação, pensei que hoje seria o dia ideal para publicá-la (não vai ter data, nem horários nem algo parecido, como já disse) e estou a fazê-lo. Hoje não vos trago celebridades completamente diferentes, quer sejam amigas ou nem por isso! Ansiosos por saber...? Pronto, não vou adiar mais a vossa espera. Vou falar sobre uma cantora. Mas, em vez de a comparar com outra qualquer, vou comparar dois dos seus looks. Já me manifestei aqui no blogue sobre isso, mas irei falar um pouco mais. Então agora digam-me lá, gostam mais de ver a Ariana Grande com cabelo vermelho ou castanho...? 










Mais uma vez, vou ser completamente sincera. Adoro-a ver com cabelo castanho, fica mais natural, até porque é a cor que ela tinha antes de pintá-lo de vermelho - que foi para filmar Victorious - mas tenho de admitir que já estava habituada ao vermelho e sempre adorei vê-la com essa cor de cabelo e a minha opinião continua a mesma. Sei que foi apenas para um simples papel, mas eu gostei imenso e amava se num dia destes ela voltasse a pintá-lo, eu iria ficar mesmo muito feliz! Ela tem uma voz fantástica e atua muito bem, é verdade, mas quero saber a vossa opinião sobre o visual dela. Mas é claro, ela fica bem fofa com tudo. O que acham? Vermelho ou castanho claro?

12 comentários:

Hanna disse...

eu também já vi alguns episódios de Victorious apesar de não seguir a série. A Ariana chamou muito a minha atenção. Acerca do seu look, prefiro o cabelo vermelho. Fica-lhe muito bem! ela é uma rapariga linda mesmo.

Blackbird disse...

Castanho, sem dúvida :)

Anónimo disse...

Vi-a essa série com a minha irmã mais nova, e até achava engraçada. Mas gosto mais de vê-la de cabelo vermelho :)

Letícia Pereira disse...

Castanho claro!

A disse...

não vejo :p

Anónimo disse...

Acho que o vermelho lhe dá mais ar de cantora espanhola típica, gosto mais do castanho :)

S. disse...

eu gosto muito mais de a ver com o cabelo castanho :)

Rose M. disse...

Fica-lhe bem os dois looks

Anónimo disse...

Prefiro o castanho :)

Lemon disse...

Gosto dos dois, mas talvez se o vermelho fosse menos carregado ficaria melhor

Kaiya disse...

Eu como adoro vermelhos escolhia esse, mas o castanho fica-lhe muito bem também :)

Itor disse...

Vermelho, ruivas atraeeme...