16 de setembro de 2013

VS || Candice Accolaa x Sasha Pieterse

Hoje, segunda feira, trago-vos a quarta edição da rubrica "VS". Sei que com a escola e todo o trabalho que iremos ter a nossa vida blogosférica ficará um bocadinho mais difícil, mas não é impossível, estou certa? Já vos tinha prometido que uma vez iria mostrar celebridades que não fossem praticamente amigas, por isso estou aqui com estrelas das duas séries mais famosas atualmente. Sasha Pieterse (que interpreta Alison em Pretty Little Liars) e Candice Accola (que conseguiu o papel de Caroline em The Vampire Diaries) são as minhas escolhas de hoje. Uma disputa difícil ou nem por isso? Então digam-me lá qual ganha, sim?!



Sasha Pieterse
Candice Accola







Cá eu prefiro a Sasha, acho que a beleza dela é muito rara, e eu ainda nem acredito que ela tem apenas dezassete anos. E também a prefiro em questões de atriz (para não falar que ela tem uma voz linda, podem ver aqui o seu single RPM!), porque quem a segue - como eu - no Instagram e vê fotografias normais dela, a Sasha parece tão inocentezinha enquanto nas telas é uma completa "bitch" e adoro a maneira como ela interpreta a Alison (que é a minha personagem favorita). Quanto à Candice, acho ela muito bonita, é verdade, e também é uma ótima atriz mas prefiro a outra. O que acham vocês? Sasha ou Candice?

18 comentários:

Anónimo disse...

prefiro a Sasha Pieterse (:

Madalena Maria disse...

Eu prefiro a Sasha Pieterse :D

A disse...

a Sasha :)

A. disse...

meu deus, ela só tem 17 ? com que idade começou as PLL ? :ooo
já agora também é a minha personagem preferida. :)

Anónimo disse...

Candice Accola

Anónimo disse...

a sasha é linda

Blackbird disse...

Eu também prefiro a Sasha apenas pela personagem que interpreta. Ela ter um ar tão doce e parece ser tão querida e interpreta uma personagem tão má e maquiavélica! Deve ter sido um grande desafio para ela :)

Francisca disse...

A Sasha Pieterse é linda!

Anónimo disse...

Não consigo escolher \:

Marcela disse...

R: Merci Luana

A. disse...

tens instagram ? (:

Rita disse...

R: Porque há muitas pessoas que não gostam de mim e fazem-me a vida negra!

simple soul disse...

partilho a tua opinião (:

AlexandraPaixão disse...

tem ambas uma personalidade incrível, uma forma de estar maravilhosa, talento e beleza não falta. acho que este VS é o mais renhido desta vez fiquei indecisa.

Professora de Dança Criativa disse...

Só 17 anos? Meu Deus, não parece nada. Ela é linda.

Letícia Pereira disse...

Sasha Pieterse sem dúvida!

Rose M. disse...

Escolho a Sasha

Unknown disse...

Prefiro a Sasha!