8 de setembro de 2013

VS || Jensen Ackles x Jared Padalecki

Vocês sabem que eu adoro Supernatural, certo?! E eu não poderia negar, de maneira alguma, que todo o elenco tem o seu próprio charme, especialmente os dois personagens principais: Jensen Ackles  [que interpreta Dean] e Jared Padalecki [que dá vida ao Sam(mmy)]. Como eu ando a ver a série de novo enquanto a nona temporada não chega, decidi que a rubrica VS iria ser sobre estes dois fantásticos atores. Então, vejam só as fotografias abaixo!









Para vos ser honesta, preferia quando o Jared tinha o cabelo mais pequeno - logo nas primeiras temporadas, lembram-se? tal e qual como o último gif - mas ele é mais uma prova que a beleza não se define pelo corte de cabelo, claro que à uns que "assentam" melhores que outros, mas pronto, vamos lá esquecer isso... Para mim, o mais hot é o Jensen, mas eu acho que os dois tem beleza para dar e ainda sobra. Agora se me perguntam qual é o melhor ator, ai é que eu fico tipo "oquê? é como perguntares a uma mãe qual filho é o preferido dela". Jared comoveu-me imenso quando era aquele "crazy boy" por causa do sangue de demônio dentro dele, dos testes para fechar o Inferno, de quando tinha o diabo a comandar-lhe o corpo... Mas Jensen também já me fez chorar imensas vezes, por isso, meninas e meninas, não consigo escolher qual deles tem mais talento. Mas vocês, o que acham? Devo continuar com esta rubrica ou não vale a pena?

15 comentários:

Anónimo disse...

adoro ambos! não consigo escolher, mas tenho um carinho especial pela personagem do Dean :)

Anónimo disse...

O Jensen sempre foi o meu eleito e uma das minhas maiores crushes, esse homem é um charme :p

Francisca disse...

não vejo sobrenatural :S

Anónimo disse...

R: Também gostava de saber!

Serena disse...

eu sou mais pelo dean :)
(queria seguir-te mas não encontro o botão de seguidores, help)

C disse...

se há coisa que não consigo escolher é entre esses dois

Sani disse...

Só ainda anão vi o Depois da Terra. Os outros dois já vi e adorei especialmente o The Host.
Já não vejo sobrenatural a alguns anos, mas eles continuam super giros :D

Anónimo disse...

Eu vejo supernatural, ainda vou no inicio da primeira temporada mas o meu preferido já é o Jesen

AlexandraPaixão disse...

gosto da rubrica. e tenho a dizer que ambos estão perfeitos nos papeis que desempenham. Jared é bonito e tal mas Jensen é sem duvida o mais sexy :)

Ki disse...

r: oh, princesa, claro que me vou portar bem ;b

S. disse...

adoro Supernatural e, por mais que me esforce, não consigo escolher entre estes dois. :o ao contrário de ti prefiro o Jared com o cabelo melhor mas pronto x) estes dois transpiram beleza !

Hanna disse...

Supernatural é a minha série preferida, sem duvida! e eu amo ambos, mas o meu "preferido" acho que é o Jensen :b

Laura disse...

O mais giro é o jensen!

Blackbird disse...

Omg Luana, como é que eu vou conseguir escolher entre esses dois?! É impossivel! Como personagem eu prefiro o Dean mas como actor não tenho como escolher, são os dois fantásticos!
Eu acho que deves continuar com a rubrica, pelo menos eu gosto dela :)

Unknown disse...

O mais giro é o Jensen!