13 de outubro de 2013

Crônicas da Luana || Só não perdes a cabeça porque está agarrada ao corpo



Aquele momento em que eu ontem fui ao shopping - coisa que eu odeio completamente, mas fui obrigada! - e que eu tinha uma festa de aniversário às 19:30h. Eu odeio ir às compras e queria chegar a horas, visto que fomos ao Shopping que não fica propriamente ao lado da minha casa. Então o ponto alto dessa visita ao centro comercial foi mesmo que consegui encontrar o segundo livro do Eragon!!! Eu também queria ir ao cinema mas o meu pai não lhe apeteceu...  Lá fui eu cansar a minha mãe que precisávamos de ir embora e fomos lá pelas seis e tal. Quando cá chegamos, eu pensava que os anos eram numa pizzaria, mas não tinha bem a certeza. Então lá liguei à rapariga que tinha a festa:

Eu: Oláa!! Olha, eu perdi o teu convite, podes-me dizer onde é a festa?!
Maria: Luana, mas a minha festa foi ontem...
Eu: Ah... Oh deus! Obrigada na mesma, pensava que era hoje! É que eu estou em frente à pizzaria e o meu pai já queria ir lá perguntar e fazer figura de atrasado!! 
Maria: Tu és tão atrasada, rapariga! Ahaha.

E sabem como é que o meu dia ainda melhorou?? Então, é que depois fomos jantar a um "fast-food", que tem os melhores cachorros e hambúrgueres daqui. Eu, como não gosto de hamburguês, peço sempre cachorro. Depois fui à casa de banho lavar as mãos e voltei para a mesa. Cerca de dois minutos depois, uma das raparigas que é amiga da minha mãe passou por lá e perguntou se um telemóvel era nosso. E sabem da melhor!?!?! Era o meu! Tinha-me esquecido na casa de banho. Sim, sou definitivamente uma rapariga com problemas. 

11 comentários:

Carolina. disse...

Ai que mal xD

R: é um trocadilho que brinca com a palavra "AweoME" (:

Carolina. disse...

'awesoME

dianadias disse...

És uma rapariga mesmo com a cabeça no ar :o

Marisa Costa disse...

Ahahahah fartei me de rir

Francisca disse...

que cabeça de vento que és tu oh Luana!

Blackbird disse...

És mesmo uma esquecida :P

Anna disse...

também sou bastante distraída xD

Amante Japonesa disse...

tu esqueceste de uma festa de anos? Es demais rapariga xD

Rose M. disse...

Ahahah és demais

Luna disse...

Ai rapariga ahah xD

Anónimo disse...

És um pedacinho distraida, tal como eu :)