23 de outubro de 2013

Desafio || Três Curiosidades



À pouco tempo atrás, a Carolina do Lucky 13 lançou-nos um desafio bem simples mas original (como sempre): escrevermos três curiosidades escondidas sobre cada um de nós, com o adjectivo de tornar a blogosfera mais dinâmica. A dona deste blogue (que é um dos meus favoritos) já tinha lançado outros desafios e sempre pensei fazê-los, mas a preguiça ganha-me sempre. No inicio foi bastante difícil lembrar-me de curiosidades mas no final tinha tantas que tinha de escolher entre elas... Hoje estou aqui para vos contar pequenas coisinhas que a maioria de vocês não sabe sobre mim. Curiosos? 

  • O peixinhos que tinha morriam sempre, parecia impossível. Até hoje não sei como isso aconteceu, mas suspeito que seja da água. 
  • Estou sempre tão vermelha. Dizem que eu tenho as bochechas mesmo "rechonchudas" e mesmo quando não estou envergonhada ou com calor, fico super vermelha. Então agora imaginem quando eu fico corada!
  • No meu grupo de amigas, todas somos jogadoras de andebol. E cá onde vivo este desporto é possivelmente o mais "apreciado" e o que dão mais atenção na escola, o que é um bocado injusto. Mas quando o professor novo ou assim pergunta quem é a melhor jogadora, elas dizem sempre que sou eu. Não me acho assim tão boa mas pronto...
Então, gostaram? Qual foi aquela que gostaram mais?

6 comentários:

Márcia Lourenço disse...

também fico super corada

AlexandraPaixão disse...

gostei, a parte das bochechas foi a mais fofa :)

Anónimo disse...

Gostei! Também acontecia o mesmo com os meus peixinhos :(

Laura disse...

Também jogava andebol quando andava no básico :)

Adelisa M. disse...

Identifico-me completamente com a segunda. Sou tal e igual

Anónimo disse...

Identifico-me muito com a segunda