2 de outubro de 2013

STUCK IN LOVE || Review e Opinião.

Ontem estava tão, mas tão entediada... Estou tão ansiosa que as séries comecem (as novas temporadas vão estrear todas neste mês)! Mas como estava aborrecida, e visto que o Wareztuga ainda não tem as séries disponíveis, só mesmo os filmes e não tem aquele que queria ver, decidi ir ao site "Megafilmeshd" que não é o melhor, tenho que admitir, as legendas são terríveis - era melhor se eu tivesse visto sem legendas, percebi à mesma e aquilo só atrapalhava - e a qualidade não é cinco estrelas, mas pronto, dá para ver. Então aqui está a minha opinião sobre o filme "Stuck In Love":


Eu tinha que ver este filme. Já tinha visto algumas fotografias do mesmo mas não fazia ideia qual era... Até a Maria do Teen World fazer uma publicação sobre isso e eu apercebi-me que tinha o meu Logan - que homem mais sexy -, o Greg de The Last Song, que foi um filme que eu gostei imenso e a Lily (estou ansiosa para ver os Instrumentos Mortais mas não encontro online!), e decidi ver. Não é dos melhores filmes de sempre, nem épico. É um filme bom. É a história de uma família muito complicada, e quando eu digo muito, digo mesmo muito! Um escritor, a sua ex-mulher e os seus filhos adolescentes aprendem a amar de verdade e a dar segundas chances e a história surge mais ou menos por esses pontos. Numa família só, tem cerca de três triângulos - não entre eles, porque por amor de deus - e foi algo complicado mas que gostei. Uma das coisas que eu fiquei bastante desiludida com o filme foi o facto de a Lily e o Logan serem as personagens principais e os realizadores não deram quase destaque nenhum para o relacionamento deles. O Logan - que interpreta o fofo do Louis - mal apareceu mas quando o fez, emocionou-me. Não chorei o oceano inteiro mas fez-me chorar. É um ótimo ator (um dia ainda faço uma publicação só dele) e vê-lo naquele estado... Sei lá, pareceu-me bastante realístico e adorei. São todos fantásticos atores, mas, apesar disso, gostei do destaque que deram ao primeiro amor do Rusty - interpretado por Natt Wolff - , o irmão mais novo  e complicado que tem problemas com as namoradas (só eu que me lembrei do Jeremy de The Vampire Diaries?!) foi algo do que gostei. Sei que não era a intenção deles, nem culpo os atores, mas cansei-me do relacionamento entre o escritor e a sua ex-mulher. Porra, estavam a ficar insuportáveis...! Mas ok. Acho que tudo aconteceu demasiado depressa. Mas adorei a lógica do escritor\realizador que fez com que o início desta longa metragem e o final da mesma se "encontrassem" ao fundo do túnel, nunca vi um filme assim e sinceramente gostei desse pensamento que ele nos transmitiu. Apreciei a banda sonora e acho que foram escolhas fantásticas! Agora, lição do filme? Todos nós merecemos segundas chances, não importa o quanto mal fizemos e que devemos sempre dar chance ao amor e nunca tentar negá-lo. Podemos sair de lá magoados, mas no final será sempre mais um coração partido, certo? Voltando ao filme, gostei sim da história, da forma como se foram desenrolando as coisas mas, como já disse anteriormente, foi "muito depressa".  Um filme com excelentes atores e tudo para dar certo... Mas infelizmente não funcionou da maneira que eu esperava. Tinha expectativas muito maiores e fiquei um bocadinho desiludida. Gostei e aconselho-vos! Já viram? Se sim, o que acharam? 

PS: Posso continuar a mencionar que o Logan é um excelente ator? 
E os Diários dum Vampiro volta amanhã!!

10 comentários:

Blackbird disse...

Não conhecia mas tenho que ver!

Francisca disse...

tenho de ver este filme, aposto que vou gostar (:

Ivy disse...

Eu já tenho esse filme em lista de espera. Estava só a ver se o encontrava online. Tenho que ir ver. Por causa, obviamente, do fofo do Logan.

Carolina. disse...

Ainda não vi!

Anónimo disse...

Não conhecia :)

Bárbara Silva disse...

Por acaso não sigo séries.

Anónimo disse...

R: Tenho android. Já instalei o subway surfers :)

A disse...

parece interessante :)

Audrey Deal disse...

Nunca vi esse filme nem tinha ouvido falar xD mas esse rapaz é super parecido ao actor que fez o filme com a Emma Watson!

Rose M. disse...

Tenho que ver