18 de outubro de 2013

VS || Lily Collins x Selena Gomez

E quem está ansiosa para mais uma edição da rubrica "VS"??! Tenho recebido, em geral, feedbacks bons e como eu também sou adepta desta ideia, decidi continuar com a mesma. Sei que um dia as ideias vão acabar - não, nem por isso! - mas hoje aqui estou, mais uma vez. Desta vez decidi escolher raparigas completamente diferentes, uma cantora pop e uma atriz excelente que é definitivamente uma das minhas favoritas. E quem são essas? Sim, Lily Collins e Selena Gomez!













Em questões de beleza, não sei qual escolher. A Lily (de Instrumentos Mortais e Stuck In Love) cortou o cabelo pelos ombros e não sou grande fã dele como está agora, mas adorava-a ver com o cabelo vermelho escura, ficava com aquele ar mais de sexy e badass. A Selena sempre teve o cabelo mais curtinho mas desde que ela o deixou crescer que anda a ficar muito mais gira. E agora...? Deus, quem diria, ela parece mesmo uma deusa! Por isso, não sei quem hei-de escolher nesses termos. Mas em questões de cinema, para mim a melhor é, sem dúvidas alguma, Lily. Dos filmes da Selena, ainda só vi bocado do Spring Breakers, Monte Carlo e a série "Wizards of Waverly Place". Para mim, não me parece uma grande atriz, como toda a gente diz. É boa sim, mas nada haver com o talento especial da Lily, visto que a mesma é uma das minhas atrizes preferidas da actualidade. E vocês, o que acham?

8 comentários:

Unknown disse...

A Lily xD
Definitivamente, a Lily

Anónimo disse...

Concordo com a tua opinião :)

A disse...

acho as duas bonitas!

TheMaria disse...

Eu prefiro a Selena..
R. sim.. aquilo está de partir a rir.. Mas quando o vi passei-me xD

Briana disse...

eu daqui só conheço a Selena

Rose M. disse...

São as duas muito bonitas mas não acompanho muito o trabalho de atrizes delas.

Anónimo disse...

LILI sem dúvida.

Bad disse...

A Serena é muito mais bonita :)