11 de novembro de 2013

Happiness


Não gosto de palhaços. Adoro celebrar o Carnaval e os meus anos. Adoro ver séries e filmes. Sou obcecada com o meu Iphone. Já chorei por pessoas que não mereciam. Adorava celebrar melhor o Halloween. Já fiz, claramente, coisas que não devia. Já brinquei. Já chorei. Já sorri. Já morri de tanto rir. Adoro praticar andebol. Não gosto de Crepúsculo. Adoro ler. Adoro Harry Potter, Percy Jackson, Eragon e os Jogos da Fome. Adoro estar em casa, enrolada na minha mantinha. Adoro cavalgar. Adoro golfinhos. Adoro cavalos. Adoro tirar fotografias e fazer vídeos meio loucos com as minhas amigas. Não gosto de gente mentirosa. Adoro a Demi Lovato. Não me importo com aquilo que as pessoas dizem de mim. Sou bastante confusa. Adoro várias bandas e artistas. Quando estou obcecada com uma música, oiço-a muito repetidamente. Não tenho medo de aviões. Não gosto de abelhas, nem de moscas. Já fiquei horas a reblogar no Tumblr. Já estive em lugares proibidos. Já me apaixonei pela pessoa errada. Já sofri. Já remendei os meus erros. Adoro ver episódios repetidos. Adoro ser uma criançinha e puder ter este espírito dentro de mim. Mesmo quando estou cansada, não paro até atingir o meu objectivo. Odeio quando fico dividida entre bandas, cantores e actores em votações americanas. Adoro viver, mas parece que às vezes a vida não gosta de mim. Esta sou eu, e não importa quem vier, quem for, não importa realmente o que acontecer, mas eu não vou mudar. As opiniões mudam, os lugares transformam-se noutros completamente diferentes e as coisas vão acontecendo bem em frente aos meus olhos. Mas eu, vou ficar aqui a desfrutar da vida. Porque ela merece ser vivida, mas existem pessoas que não lhe dão o devido valor.

9 comentários:

Carolina. disse...

Vais mudar sim e a isso chama-se crescer. Dizer que não vais mudar significa que as pessoas não te vão marcar, não vai acontecer nada de especial e não vais evoluir. Vais mudar sim mas vais ser tu na mesma e terás a tua personalidade bem vincada :)

Francisca disse...

''Adoro golfinhos'', engraçado, eu também (:

Vanessa Silva disse...

Acho que ninguém deve mudar a maneira que é só para os outros gostarem mais de nós. Então acho que deves continuar a ser tu própria gostei muito de ler este post.
Beijinhos

Fabi disse...

Gostei desse post. Concordo com voce nao devemos mudar para que as pessoas gostem da gente.

Anónimo disse...

Temos algumas coisas em comum :)

AlexandraPaixão disse...

e a vida tem de ser vivida.

Unknown disse...

Também tenho medo de palhaços xD. Mas n curto mto o carnaval :x

Hey, mudei o url do blog: http://teenworld-orsliket.blogspot.pt/

Maria - xx | Teen World

Phoebe disse...

Adorei!
E identifiquei-me com muita coisa!

Ace disse...

hum, deste-me uma ideia de fazer algo parecido no meu blog :))