26 de novembro de 2013

Mete-te na tua vida


Não percebo algumas pessoas. Um rapaz que já foi da minha turma chamou-me - desculpem a expressão - "puta" em frente a dois grandes amigos meus e eles defenderam-me, dizendo para ele não dizer aquilo de novo e outras coisas fofinhas. E, segundo uma "amiga" minha, eu tinha de ir lá defender o puto que é meio tontinho. Mas que lógica é esta? Eles defenderam-me, falaram com ele, não bateram nem nada do gênero, o rapaz pode ter-se sentido ofendido não sei porque, mas pode, mas o que tenho eu haver com isso? Chamou-me puta e ainda tenho de o ir defender em ordem de que? Dela? "Never in your wildest dreams". E o pior de tudo é que eu considerava-a como sendo uma das minhas melhores amigas e ainda disse que concordava com tudo o que o x disse, ou seja, que eu era uma auténtica puta porque "Não viste? Eles defenderam-te bla bla bla. Tens todos atrás de ti." Mas pelo menos não sou uma falsa criança de 3 anos que se mete em assuntos que não deve por o nariz empinado e que responde mal às professoras já deixando uma das mais calmas que só pós três alunos na rua na sua carreira toda, mandá-la para a rua. Cresce e aparece.

7 comentários:

Ivy disse...

As raparigas conseguem ser mesmo invejosas. Ela tem é inveja de teres rapazes atrás de ti. E o outro rapazito ou foi fazer o trabalho sujo dela ou deve gostar muito dessa rapariga e aturar as porcarias dela, para te ter ido dizer isso.

Olivia disse...

Não sabia que ter amigos rapazes era sinónimo de receber pagamento por actos sexuais. As coisas que algumas raparigas sabem é fantástico. Não deixes que isso te afecte!
beijinho

Rititi disse...

E quem fala assim não é gago! ;)

C disse...

porque tens rapazes atrás de ti quer dizer que és o que ele te chamou? essa rapariga deve ser mesmo invejosa

Luna disse...

Wtf puta? Essa gente que vá ver ao dicionario o que significa -.-

Anónimo disse...

Essa garota deve ser totalmente invejosa.

AlexandraPaixão disse...

eu vi o que as minhas "queridas" amigas eram no secundário, nunca nada mais foi igual.!