17 de novembro de 2013

O Estilo Perfeito || Nina Dobrev

Uma das minhas atrizes favoritas de sempre, uma das minhas celebritys crush e, obviamente, um dos meus ícons de moda. A Nina faz sempre combinações que lhe favorecem (a si e ao seu corpo espetacular) e que, diga-se desde já, que eu usaria praticamente tudo o que ela tem no seu armário. Desde calções, a vestidos, sapatos e outras peças, eu não desperdiçaria nenhuma delas. Já vos contei por aqui que me achavam parecida com ela (quando tinha o cabelo castanho, grande e esticado) mas essa não é uma das razões de eu adorá-la como atriz e os seus outfits. Ora vejam lá:








Identifico-me com o estilo desta atriz porque ela sabe mudar e inovar. Por vezes, é bastante casual, confortável e simples mas noutros dias ela decide usar macacões e vestidos simplesmente fabulosos que eu adorava roubá-los e pô-los no meu closet. Já na Red Carpet, Nina não perde a simplicidade mas continua chique, maravilhosamente linda e sofisticada, não sendo assim esquecida e marca o seu lugar na premiação. 

O que acham vocês? Identificam-se ou não? 
Não se esqueçam de mandarem sugestões!


9 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Gosto muito do estilo dela :)

Lis disse...

não me identifico mas adoro o estilo dela :)

Ju. disse...

Gosto imenso do estilo dela... Ela é linda, diga-se de passagem! (:
Beijinho*

Anónimo disse...

Gosto do estilo dela :)

Blackbird disse...

Eu gosto do estilo dela mas não é uma das celebridades que mais me fascina nesse nível! :)

Ivy disse...

Eu adoro-a, é provavelmente a melhor atriz em televisão. Nunca vi ninguém passar de um choro intenso para nenhuma emoção sequer, e ficar completamente serena (como aconteceu na última temp. de TVD). Adoro também o seu estilo.

Sophie Coldheart disse...

A Nina é umas das atrizes mais versáteis, na minha opinião! Adoro-a e admiro imenso o seu trabalho, nomeadamente no que toca a The Vampire Diaries! Só o facto de ela ter de interpretar três personagens completamente diferentes umas das outras e ser capaz de o fazer tão bem, é uma dezena de pontos a seu favor! Tal como tu, ela é a minha atriz favorita e adoro também o estilo dela! Já para não falar que ela é muito bonita!

AlexandraPaixão disse...

eu acho-a fantástica e com um estilo enorme. é de fazer inveja.

Mariana disse...

Também gosto imenso do estilo dela!